“Atendimento nota 10”

Cozinhas Húngara
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Avaliou 27 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

A comida estava muito boa, as sobremesas divinas, mas o atendimento foi o melhor.
A sopa de cogumelos muito boa.
O cordeiro muito boa.
Sobremesas perfeitas

Erika Judit V, Ügyvezető igazgató do(a) Chef Cafe Budapest, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Abril de 2016

Caro Marcelo,

Muito obrigado por escolher o nosso restaurante.
Nós estamos deliciados que você tenha gostado-se.
Obrigado pelas suas amáveis palavras!

Erika e Kalman

Avaliou 4 de Maio de 2015

É um excelente opção de café em Budapeste, com cardápio variado de bebidas e sucos. Adorei o chocolante quente do lugar e as comidas. Ambiente acolhedor e muito agradável. Ótimo atendimento.

Erika Judit V, Ügyvezető igazgató do(a) Chef Cafe Budapest, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Maio de 2015

Caro Adriana,
Muito obrigado por escolher o nosso restaurante. Nós estamos deliciados que você tenha gostado-se. Obrigado pelas suas amáveis palavras!

Avaliou 28 de Abril de 2015

Fomos indicado pelo hotel, q é ao lado, e foi simplesmente delicioso. Comemos pratos húngaros e tomamos um vinho. É um negócio familiar e o filho, o Daniel, nos serviu com muita simpatia e presteza! Uma conta de 40 euros para o casal!

• Ambiente
Erika Judit V, Ügyvezető igazgató do(a) Chef Cafe Budapest, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Abril de 2015

Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras! Atenciosamente,

Avaliou 20 de Setembro de 2014 via dispositivo móvel

O estilo Belle Epoque, a variedade do cardápio, a variedade e qualidade do doces. Indicado pelo hotel. Bem localizado na area Pest. Vale a visita em todos os sentidos.

Erika Judit V, Ügyvezető igazgató do(a) Chef Cafe Budapest, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Setembro de 2014

Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras!

Avaliou 18 de Agosto de 2013

Descobrimos este restaurante através dos funcionários do hotel onde ficamos... Apesar de localizado numa rua relativamente escura e um meio deserta, o restaurante foi uma boa surpresa. O atendimento é excelente, assim como a comida e os vinhos. Para tornar a noite ainda mais especial um conjunto tocava música clássica. O ambiente é aconchegante e diferente da maioria dos restaurantes em Budapeste, fica aberto até tarde(por volta das 23:00 h). Ideal para um jantar romântico.

• Ambiente

Os viajantes que viram Chef Cafe Budapest, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já esteve em: Chef Cafe Budapest? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos