“Troco com nota sem valor”
Avaliação sobre Hunyadi Etterem Restaurant

Hunyadi Etterem Restaurant
163 de 3.682 Restaurantes em Budapeste
Cozinhas Húngara, Europeia central
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Distrito I/Budapeste
Publicada 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste restaurante em 12/10/2017 20:13 (tenho cupom fiscal). Após jantar, fui cobrado em 7470 HUF. Paguei com nota 20000 HUF com 15 % incluso. Recebi como troco incluso duas notas de 5000 HUF (prejuízo de 10000 HUF). Quando fui fazer compras no supermercado, as notas não foram aceitas (perguntei em outra loja e confirmaram que a nota não tinha mais valor). Não havia mais tempo hábil para ir reclamar devido horário e viagem programada para manhã!.

AkosSzente, Tulajdonos do(a) Hunyadi Etterem Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de dezembro de 2017

Dear Guest,

First of all, I apologize in the name of the management that our counterpart has returned a bad banknote.
In Hungary, the old bank notes are canceled and new ones are replaced and the date of withdrawal was not known by our colleague.

If you can send the banknote back to our address, (Hunyadi Étterem 1011 Budapest Hunyadi János út 17) Our restaurant will send the Euro corresponding to the amount back to your address.

We have a good reputation for our business and we want to keep it in the future.
I would like to ask for a Trip Advisor's evaluation after the misunderstanding, please delete it.

Again, we are sorry and apologize to you for the inconvenience
We appreciate your understanding in advance,

Sincerely:
Zoltán Balázs
Owner

Querido convidado,

Em primeiro lugar, peço desculpas em nome da administração que nossa contrapartida retornou uma nota de banco ruim.
Na Hungria, os antigos pontos de banco são cancelados e os novos são substituídos e a data da retirada não foi conhecida pelo nosso colega.

Se você pode enviar a nota de banco de volta ao nosso endereço, (Hunyadi Étterem 1011 Budapest Hunyadi János út 17) Nosso restaurante enviará o Euro correspondente ao valor de volta ao seu endereço.

Temos uma boa reputação para o nosso negócio e queremos mantê-lo no futuro.
Gostaria de pedir uma avaliação do Trip Advisor após o mal entendido, exclua-o.

Mais uma vez, desculpe-nos e pedimos desculpas pelo inconveniente
Agradecemos sua compreensão antecipada,

Atenciosamente:
Zoltán Balázs
Proprietário

Publicada 13 de junho de 2016

O restaurante fica no caminho para o Bastião dos Pescadores e recomendo que seja uma parada obrigatória na visita à Budapeste. O ambiente é muito agradável e aconchegante, os próprios donos nos serviram e são de uma simpatia excepcional, pessoas muito solícitas e atenciosas mesmo.
A comida estava absolutamente deliciosa e o legal é que eles tem opções de menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, por um preço único (que não é caro).
No final ainda ganhamos um folheto com mapa da cidade e outras informações úteis a turistas.
Super recomendo esse restaurante!

Publicada 15 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O dia que eu conheci esse restaurante estava muito gripada. Por recomendação da minha amiga tcheca tomei uma "goulash soup" (pedaços de carne, batata, muita pimenta, etc), que delícia. Muito saborosa, me reanimou. Já meu marido provou a pasta do dia, também muito boa. O ambiente é super limpo, bem decorado, música agradável, ótimo atendimento, ótimo preço. Enfim, maravilhoso. Se estiver em Budapeste não deixe de visitá-lo. Vale muito a pena!

Publicada 3 de setembro de 2014

Seguimos outras avaliações sobre este restaurante, mas também por estar muito próximo do nosso hotel, pelo que optámos por lá ir jantar. Queríamos um bom restaurante de comida húngara, fora das zonas mais turísticas, em que a qualidade é menor.
O ambiente é muito agradável, não sendo demasiado formal, mesmo para uma criança, que é o nosso caso.
A escolha recaiu sobre umas bochechas de vitela e pelo frango com Chévre e mel. Para o miúdo, uma massa com espinafres. Todos os pratos estavam fantásticos e com um empratamento bonito sem ser exagerado.

Apenas o tempo de espera foi muito longo, entre as entradas e os pratos principais. Mas compensou.

• Ambiente
Publicada 20 de novembro de 2012 via dispositivo móvel

O porco e o filé estavam sensacionais, com um Egric Bikaver tinto. Além da boa comida, o atendimento foi sensacional, visite castelo Buda e o bastião Fisherman, desça um pouco o morro e faça sua refeição húngara inesquecível.

• Ambiente

Os viajantes que viram Hunyadi Etterem Restaurant, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Hunyadi Etterem Restaurant? Compartilhe suas experiências!