“Restaurante maravilhoso”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Distrito I/Budapeste
Publicada 13 de junho de 2016

O restaurante fica no caminho para o Bastião dos Pescadores e recomendo que seja uma parada obrigatória na visita à Budapeste. O ambiente é muito agradável e aconchegante, os próprios donos nos serviram e são de uma simpatia excepcional, pessoas muito solícitas e atenciosas mesmo.
A comida estava absolutamente deliciosa e o legal é que eles tem opções de menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, por um preço único (que não é caro).
No final ainda ganhamos um folheto com mapa da cidade e outras informações úteis a turistas.
Super recomendo esse restaurante!

Publicada 15 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O dia que eu conheci esse restaurante estava muito gripada. Por recomendação da minha amiga tcheca tomei uma "goulash soup" (pedaços de carne, batata, muita pimenta, etc), que delícia. Muito saborosa, me reanimou. Já meu marido provou a pasta do dia, também muito boa. O ambiente é super limpo, bem decorado, música agradável, ótimo atendimento, ótimo preço. Enfim, maravilhoso. Se estiver em Budapeste não deixe de visitá-lo. Vale muito a pena!

Publicada 3 de setembro de 2014

Seguimos outras avaliações sobre este restaurante, mas também por estar muito próximo do nosso hotel, pelo que optámos por lá ir jantar. Queríamos um bom restaurante de comida húngara, fora das zonas mais turísticas, em que a qualidade é menor.
O ambiente é muito agradável, não sendo demasiado formal, mesmo para uma criança, que é o nosso caso.
A escolha recaiu sobre umas bochechas de vitela e pelo frango com Chévre e mel. Para o miúdo, uma massa com espinafres. Todos os pratos estavam fantásticos e com um empratamento bonito sem ser exagerado.

Apenas o tempo de espera foi muito longo, entre as entradas e os pratos principais. Mas compensou.

Publicada 20 de novembro de 2012 via dispositivo móvel

O porco e o filé estavam sensacionais, com um Egric Bikaver tinto. Além da boa comida, o atendimento foi sensacional, visite castelo Buda e o bastião Fisherman, desça um pouco o morro e faça sua refeição húngara inesquecível.

Publicada 23 de outubro de 2012 via dispositivo móvel

Atendimento pela garçonete foi diferenciado. Os pratos não economizam na matéria prima e a mistura de ingredientes é muito boa. Ambiente intimista, bem agradável! Recomendo pra quem quer apreciar comida húngara e a preço muito razoável!

Os viajantes que viram Hunyadi Etterem Restaurant, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Hunyadi Etterem Restaurant? Compartilhe suas experiências!