“Experiencia fabulosa”

Bom para: Romântico, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Avaliou 16 de Junho de 2017

Local surpreendente, staff atencioso e prestativo, menu realmente elaborado e rico exaltando os ingredientes da estaçao, com o melhor vinho e a melhor compania. Recomendo que aceite a sugestao do chef, realmente saira surpreendido e satisfeito.

Avaliou 18 de Março de 2017

Apesar do restaurante ter uma estrela michelin, tem muitas opções á lá carte. Nós optámos pelo menu de degustação com vinhos au pair por mais 15.000HUF por cabeça, o que se veio a revelar uma má opção. Esse valor permite a escolha de pelo menos dois ou três vinhos de grande qualidade. A refeição em si não me deslumbrou, confesso que já tive melhores experiências nesta cidade. Os dois primeiros pratos foram excelentes, codorniz e sopa de alcachofra que estavam simplesmente fantásticos. Já o peixe e a carne, faltava-lhes sabor e não me impressionaram de todo. O valor pago revelou-se excessivo para os sabores e para um ambiente, que na minha opinião é barulhento de mais. Serviço simpático e solicito.

Avaliou 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos sem reserva para almoçar, mesmo assim fomos muito bem recebidos. O atendimento foi de primeira qualidade, com experimentação de vinhos para decidir qual garrafa queríamos e com explicação bem detalhada do menu. Para um restaurante estrela Michelin, possui um preço muito bom e bem abaixo do seus concorrentes do mesmo nível.

Avaliou 19 de Outubro de 2016

Lugar bem moderno, um bar de vinhos com uma comida gostosa. Não voltaria, vou explicar. O menu é muito pequeno, praticamente todos os pratos são bem diferentes, tipo orelha de porco, bochecha e etc.. Minha esposa não gostou, só pediu o prato principal e pronto, eu pedi entrada e prato, não cheguei a ver a sobremesa pois nosso garçom (péssimo) era muito lento. Primeiro prato foi uma sopa de leite de coco com camarão e uma caldo de chorizo, estava muito boa. De prato principal comemos um ribeye com repolho e um duo de porco, o filé e a bochecha. Estava bom, saboroso, mas não vale uma estrela michelin, principalmente pelo serviço MUITO lento e desatensioso.

Avaliou 16 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com estrela Michelin merecida! Comida ótima, atendimento impecável. O garçom que nos atendeu foi mto bom, explicando qualquer dúvida sobre o menu....ambiente legal e despretensioso.

Os viajantes que viram Borkonyha WineKitchen, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já esteve em: Borkonyha WineKitchen? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos