“Maravilhoso!”

Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Avaliou 16 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante com estrela Michelin merecida! Comida ótima, atendimento impecável. O garçom que nos atendeu foi mto bom, explicando qualquer dúvida sobre o menu....ambiente legal e despretensioso.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Borkonyha WineKitchen
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 26 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Borkonhya....um sonho vale a estrela Michelin. Comida dos Deuses. Preço muito bom para o padrão ofertado. Com 100 euros come-se muito bem e ainda tomará um vinho razoável. Muito sabor, muita beleza no prato. Visita obrigatória em Budapest. Ruim mesmo é entender o inglês da turma de garçons Não se preocupe, arrisque-se. Pedi uma carne de porco. Prato lindo. Vejam foto. Molhos e molhos combinando com a carne. Um sonho

Avaliou 3 de Dezembro de 2015

Otimo restaurante com um excelente atendimento e comida perfeita. Me parece que além de restaurante é um wine-bar. Não deixe de provar os vinhos hungaros.

Avaliou 18 de Setembro de 2015

Este restaurante é bastante diferente dos outros restaurantes que tem uma estrela Michelin o que não quer dizer que seja mau antes pelo contrário! Uma das diferenças que se nota imediatamente são nos preços perfeitamente acessíveis sem que no entanto haja uma quebra no nível de exigência da comida que para mim é excelente! Recomendo o Angus beef tenderloin uma verdadeira iguaria! A carta dos vinhos é extensa e muito boa tem também a opção de vinho a copo! Outra diferença está no serviço que consegue ser simples mas atencioso sem ser pretensioso como acontece muitas vezes em restaurantes com esta classificação. Vale a pena experimentar este restaurante recomendo vivamente!

Avaliou 14 de Maio de 2015

Restaurante excedeu as expectativas. Fizemos reserva um dia antes e na hora que chegamos o garçon já nos esperava e me atendeu pelo nome. A comida estava excelente e o serviço foi cortês e rápido. Tem uma carta de vinhos que permitiu a degustação de um pinot noir húngaro dos melhores que já experimentei por um preço bem baixo (cerca de 30 dólares). Acabei comprando outra garrafa para levar por preço de mercado.

As porções não são minúsculas (comuns em restaurantes requintados), mas também não são grandes. Uma entrada e prato principal foram suficientes.

Uma estrela michelin muito merecida a um preço bastante acessível (um casal com garrafa de vinho por cerca de 80 dólares com entrada e prato principal).

Se voltarmos em Budapeste, é retorno certo.

Os viajantes que viram Borkonyha WineKitchen, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já esteve em: Borkonyha WineKitchen? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos