“Dos DEUSES!!!”

Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Publicada 23 de agosto de 2016

Na minha chegada tentei ir, mas estava fechado. Ficou para o outro dia e foi melhor porque chegamos cansados da viagem SP/Paris/Budapest. Feita a reserva, a expectativa se consumou. Um restaurante sem igual. A lagosta indicada pelo Maitre ficou na memória, pois nunca comi nada igual. Tudo no restaurante é de excelente qualidade. Em qualquer lugar que estiver, se encontrar um Nobu vá. Naquela noite em Budapest o nosso jantar foi inesquecível.

Publicada 26 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom se considerarmos que o preço é bem mais razoável do que em Londres ou Nova York.
Menu caprichado, contemporâneo oriental podendo ser compartilhado

Publicada 28 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Se destaca pelos pratos criativos e diferenciados na culinaria oriental. Atendimento excelente. Boas opções vinhos.

Publicada 6 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos com uns casais amigos. Avaliando o menu é realmente bastante caro. Optamos por peças de sushi variadas tendo em consideração que o menu de degustação com 6 pratos custava 82€, por pessoa. Assim cada casal pediu 3 tipos de peças, totalizando 18 peças cada. De entrada uma sopa miso.Bebemos agua e não comemos sobremesa...
As pecas de sushi eram grandes pelo que ficamos bastante cheios mas em termos de qualidade deixam muito a desejar. No total por casal pagamos 100€. Não vale de todo o dinheiro.... Não voltaremos certamente!

Publicada 23 de outubro de 2015

Fomos almoçar no Nobu, achei a comida sem criatividade alguma e o preço extremamente caro. Almoço para 2 pessoal com 2 refris deu mais de 100 euros. Extremamente caro para a cidade. Não recomendo.

Os viajantes que viram Nobu Restaurant, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Nobu Restaurant? Compartilhe suas experiências!