Nobu Restaurant
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Avaliou 28 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Se destaca pelos pratos criativos e diferenciados na culinaria oriental. Atendimento excelente. Boas opções vinhos.

Avaliou 6 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos com uns casais amigos. Avaliando o menu é realmente bastante caro. Optamos por peças de sushi variadas tendo em consideração que o menu de degustação com 6 pratos custava 82€, por pessoa. Assim cada casal pediu 3 tipos de peças, totalizando 18 peças cada. De entrada uma sopa miso.Bebemos agua e não comemos sobremesa...
As pecas de sushi eram grandes pelo que ficamos bastante cheios mas em termos de qualidade deixam muito a desejar. No total por casal pagamos 100€. Não vale de todo o dinheiro.... Não voltaremos certamente!

Avaliou 23 de Outubro de 2015

Fomos almoçar no Nobu, achei a comida sem criatividade alguma e o preço extremamente caro. Almoço para 2 pessoal com 2 refris deu mais de 100 euros. Extremamente caro para a cidade. Não recomendo.

Avaliou 16 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, funcionários atenciosos, comemos um menu degustação fusão culinária húngara e japonês, experiência deliciosa, pratos saborosos, recomendo!

Avaliou 1 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Recebi algumas indicações para visitá-lo. Pedimos os dois tipos de menu degustação; um prato por vez com uma peça de sushi. Para degustação mesmo porque vem muito pouco, qualidade boa mas caríssimo e não achei tudo isso. Me decepcionei.

Os viajantes que viram Nobu Restaurant, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já esteve em: Nobu Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos