“Comida normal e muito caro”
Avaliação sobre Nobu Restaurant

Nobu Restaurant
454 de 3.650 Restaurantes em Budapeste
Cozinhas Japonesa, Peruana
Bom para: Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Publicada 23 de outubro de 2015

Fomos almoçar no Nobu, achei a comida sem criatividade alguma e o preço extremamente caro. Almoço para 2 pessoal com 2 refris deu mais de 100 euros. Extremamente caro para a cidade. Não recomendo.

Publicada 16 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, funcionários atenciosos, comemos um menu degustação fusão culinária húngara e japonês, experiência deliciosa, pratos saborosos, recomendo!

Publicada 1 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Recebi algumas indicações para visitá-lo. Pedimos os dois tipos de menu degustação; um prato por vez com uma peça de sushi. Para degustação mesmo porque vem muito pouco, qualidade boa mas caríssimo e não achei tudo isso. Me decepcionei.

Publicada 4 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

O restaurante é bom, pois comida japonesa de qualifdade nao é facil de se encontrar em qualquer lugar do mundo. No entanto o preço é bem alto e nao achamos os pratos tao criativos como os que experimentamos em NY

• Ambiente
Publicada 29 de dezembro de 2014

A comida estava muito boa, assim como o ambiente. Um pouco caro, mas valeu a pena. Bem localizado, de fácil acesso.

Os viajantes que viram Nobu Restaurant, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Nobu Restaurant? Compartilhe suas experiências!