Rustico
197 de 3.372 Restaurantes em Budapeste
Cozinhas Húngara
Bom para: Famílias com crianças, Romântico, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Avaliou 23 de Dezembro de 2016

Restaurante enorme muito bonito com uma decoração rústica. A equipa super simpática ajudou na escolha do jantar. Jantar acompanhado com músicos ao vivo. O preço uma agradável supressa. Jantar completissimo e muito barato. Aconselho.

Avaliou 18 de Setembro de 2016

O restaurante tem uma decoração muito pitoresca, o lugar agradável. Os músicos muito simpáticos e alegres. Pedimos 3 pratos e só não gostamos da carne de vaca que estava bem dura. Os outros estavam bons.
Ótimo atendimento para uma rua de muito turismo.

Avaliou 27 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente charmoso, atendimento excelente, bem localizado numa rua para turistar e ainda serve comida de qualidade por um preço justo... Parece sonho.
O lugar é muito pitoresco. Repleto de cultura pelas paredes. Localizado num calçadão com lojas de souvenires, roupas e muitos cafés e restaurantes.
Atendimento de primeira qualidade e comida deliciosa. Bom vinho e cerveja húngaros.
Nossa primeira refeição na cidade já promete.

Avaliou 23 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Ambiente muito bonito e muito bom o oatendimento e a comida vale a pena o custo.
Uma parada para almoço após visitar o mercado.

Avaliou 9 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante, o garçom foi muito atencioso apesar de termos chegado próximo ao horário de fechar! Super paciente e deu uma ótima dica de vinho! O prato estava muito saboroso, comi a carne com cogumelo, meu namorado o pato.
A decoração do local é uma fofura, o clima muito agradável! É um pouco caro mas valeu a pena!

Minha ressalva é em relação ponto da carne, mas pelo tipo de corte é normal que esteja mais crua do que eu geralmente como! Ambos os pratos vieram com pão o que achei difícil de harmonizar mas entendo ser costume local!

O ponto alto é sem duvida o atendimento e a decoração!

Os viajantes que viram Rustico, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já esteve em: Rustico? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos