“"meio sei lá"”

Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Reunião de negócios, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Avaliou 5 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante fundado em 1902, bonito, aconchegante. Música clássica ao vivo, com músicos super simpáticos, que se preocupam com o que você quer ouvir. O atendimento? Maravilhoso. O preço é razoável. Sobre a comida: não sei se demos azar, mas os três pratos que pedimos estavam "meia boca". Todos eram pratos típicos, então, o risco de não gostarmos poderia ser grande... A sopa de carpa, embora seja bem servida não é muito saborosa, gosto bem comum de peixe, sem nada característico. A truta com vegetais era frita e empanada (bem gordurosa) e os vegetais estavam razoáveis. A batata cozida que acompanhava a truta foi preparada muito tempo antes (talvez um dia), pois o gosto era de passada. E o último prato foi fígado de ganso (fois gras) com maçã assada, formando uma espécie de pilha. Este prato veio super bem produzido, mas eu dei azar por não gostar muito de fígado, então achei ruim (meu marido que aprecia, disse que estava delicioso). O vinho húngaro é muito bom.

PM_QualityManagement, Vendégkapcsolati vezető do(a) Apostolok, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Fevereiro de 2016

Dear „Julianesuota”,

I would like to thank you for your generous review left on the most popular travellers’ site.

It was great to read that our restaurant could live up to your expectations in terms of it's nice and cozy atmosphere as well as the „friendly super musicians” and that you had been happy with our hungarian wine selection.
I also would like to thank you for your valuable comment on the foods that has been forwarded to the relevant department for consideration.
Thank you for your kind words about the reasonable prices and last but not least about our „wonderful” service.

Your compliments are highly appreciated and we sincerely hope to see you here again.

Best regards,

Apostolok Management

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Apostolok
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 23 de Outubro de 2015

O preço é convidativo . Ambiente aconchegante . Pedi um delicioso goulash servido com pães e as minhas amigas pediram sopa de champignon que também foi muito apreciada por elas. Haviam músicos que tocavam de mesa em mesa , o que nos agradou muito. Realmente foi um jantar inesquecível!

Avaliou 3 de Agosto de 2015

Esse restaurante, no coração da cidade, abriu como um bar em 1902. Oferece excelente comida com sabores húngaros tradicionais. Ludar agradável, mas um pouco escuro, com ótima cerveja e boa carta de vinhos. Garçons atenciosos.

Avaliou 12 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Bom jantar. Sossegado. Pedi o prato preferido do rei stefan é um panado bastante forte com recheio tipo Córdon bleu. Cerveja boa

Avaliou 23 de Janeiro de 2013

Comida típica de boa qualidade, porém, local muito escuro e abafado. Mesas com pouco espaço e em grupos maiores, 6 ou mais, dificuldade para os que estão nos cantos saírem. Vale conhecer.

Os viajantes que viram Apostolok, também viram

Já esteve em: Apostolok? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos