“Não vá”

Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Distrito I/Budapeste
Publicada 8 de setembro de 2017

Passamos em frente ao restaurante, e o achamos charmoso. Sentamos nas mesas que ficam na calçada. O restaurante não estava muito cheio, mas mesmo assim, o garçom só nos atendeu porque ficamos chamando. Os pratos demoraram demais, e quando chegaram foi uma decepção. Pedimos um prato de frios e salsicha que no cardápio dizia que era para duas pessoas, mal dava para uma pessoa de tão pequeno que era a porção. Minha filha e meu marido comeram só salada, que também era minúscula. Um fato curioso: o garçom deixou o azeite na mesa, depois que pedimos, mas, sem aviso, o retirou de forma brusca. Pedimos pelo azeite mais uma vez, e o garçom disse que estava em outra mesa e não havia outro azeite no restaurante. Oi? Um restaurante, que soubemos depois, está entre os 20 melhores de Budapeste com um vidro só de azeite? Inaceitável! O pior foi a conta. Restaurante muito caro para o que oferece, sendo que os restaurantes em Budapeste são muito baratos e a comida muito boa. Conselho: não vá!

zsidaigroup, Vezető do(a) 21 Hungarian Kitchen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Dear Rosana50,

Thank you very much for your review. We​ s​adly noted that you were disappointed with the quantity of food in ​21 during your recent visit.
It is our ultimate goal to give the best experience possible to our dear guests and we terribly feel that we failed this time.
We hope we will have a chance to welcome you back in our restaurant.

Kind regards,
Márk Bense
Restaurant manager

Publicada 20 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Li em uma revista que o 21 possuía o selo Bib Gourmand e apostei minhas fichas em um almoço lá. Reconheço que o ambiente é muito agradável e o atendimento é muito bom mas os pratos deixaram a desejar em apresentação e sabor. Uma pena, não recomendo.

Publicada 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Passeávamos por Buda quando vimos o restaurante. Super charmoso e lotado. Ficamos curiosas e entramos. Maitre super atencioso, vinho da casa (da casa mesmo!) maravilhoso, comida delicia, desde a entrada (com pão e pasta de queijo feito em casa) até o prato principal! Dividimos o prato muito bem servido, preco justíssimo! Recomendamos!

Publicada 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente bonito e atendimento cordial. Mas, a comida deixou a desejar: meu companheiro foi de Schnitzel e estava muito gorduroso; eu fui de cordeiro e faltou um toque a mais, um tempero, além de achar que poderia ter um pouco mais de quantidade no prato. Um pouco mais caro que os restaurantes do centro.

Publicada 2 de novembro de 2016

Bom restaurante com pratos interessantes a base de carne de caça. No dia que fomos ainda teve música cigana (para turistas) ao vivo.

Resposta do administrador:Resposta em 5 de novembro de 2016

Dear Minuscula77,

Thank you for your great review. We are happy to read you had a great time with us. Your nice feedback is highly appreciated.

We look forward to welcome you back.

Kind regards,
Márk Bense
Restaurant manager

Os viajantes que viram 21 Hungarian Kitchen, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou 21 Hungarian Kitchen? Compartilhe suas experiências!