“Recomendo, muito simpático”

Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Terézváros
Publicada 6 de dezembro de 2017

Restaurante com um ambiente muito agradável. Excelente atendimento e comida muito boa. Comi um pato com frutos vermelhos muito saboroso. Central, perto da Ópera, é para voltar. Preço acessível.

Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante típico de comida húngara tradicional. Tem um patê de tomate que eles servem de couvert com pão caseiro quentinha que é uma perdição. E foi o melhor foie gras que comi aqui, servido com pera e barata doce. Queria ter comido o magret de carnad que me disseram ser maravilhoso, mas ficará para uma próxima vez.

Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lendo as avaliações do TripAdvisor e, também em função da proximidade com nosso hotel, resolvemos conhecer o restaurante.
Comida excelente e atendimento de primeiríssima nos farão retornar.
A entrada, uma pasta de tomates temperados é cortesia da casa e todos os pratos estavam excelentes. (Goulash, pato com cereja, salmão com nhoque e o fígado de pato com batatas e pêras, tudo muito bom.
Vale à pena!!!

Publicada 16 de abril de 2017

O serviço é muito eficiente, a sala agradável e a comida excelente. O preço é um pouco elevado mas justo face à qualidade.

Publicada 3 de novembro de 2015

A minha avaliação deste Restaurante só pode ser a de excelente. Começou pelo excelente acolhimento e agradável ambiente. Seguiu-se com umas excelentes entradas, um excelente naco de lombo e uma agradável sobremesa, tudo com um serviço sem qualquer reparo.

Os viajantes que viram Cafe Bouchon, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Cafe Bouchon? Compartilhe suas experiências!