“Deliciosa descoberta!!!”
Avaliação sobre Porc & Prezli Budapest

Porc & Prezli Budapest
69 de 3.550 Restaurantes em Budapeste
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estávamos procurando um local para comer uma sopa de goulash quando um garçom de outro restaurante próximo nos indicou o Porc & Prezil!!!
Adoramos os pratos servidos com quantidade na medida certa!!
Garçons muito simpáticos, serviço rápido.
Gostamos tanto do restaurante que fomos duas vezes e comemos sopa de goulash e peito de pato.
No primeiro dia, tinham músicos tocando músicas variadas e animadas!

LeslieP69, Tulajdonos do(a) Porc & Prezli Budapest, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Thank you very much for the 5 star! I am delighted that you found our goulash yummi!!!:))

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Espetacular , encontramos por acaso este restaurante, pois já estávamos cheios de fome. Foi uma surpresa agradável, serviço 5estrelas ambiente descontraído e familiar com música ao vivo. A comida muito boa e bebam no final o shot típico da Hungria. Vão sair de lá com um sorriso nos lábios :D ... Recomendo muito bom

Muchas gracias por su valoración. Nos agrada saber que se lo pasaron bien en nuestro restaurante!:-)
Les esperamos con mucho gusto en el futuro...

Avaliou em 3 de novembro de 2017

Descobrimos o restaurante por acaso e tivemos uma grata surpresa. Não são pratos fartos, mas a qualidade salta aos olhos. Ao chegar, nós é ofertada a Pálinka, bebida tradicional húngara muito similar à nossa cachaça, com um sabor um pouco mais frutado. Os preços não destoam de outros restaurantes que visitamos e a Torta de Maçã na sobremesa deixou um gosto de "quero mais".

Aron_Remenyik, Vendégkapcsolati vezető do(a) Porc & Prezli Budapest, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de novembro de 2017

Dear DCFernandes, Thank you so much for your kind review! We are glad that you liked our restaurant! :))

Avaliou em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito simpático. Comida tradicional húngara muito bem feita a preços justos. Frequência de locais, porém se fala inglês. Fica fora do centrão turístico. Foi recomendação do proprietário do apartamento onde ficamos.

Aron_Remenyik, Vendégkapcsolati vezető do(a) Porc & Prezli Budapest, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de outubro de 2017

Dear Fred C, Thank you very much for your review! We are happy that you had a great time at our restaurant! Kind regards, the Team

Avaliou em 4 de outubro de 2017

No caminho para a Ópera de Budapeste, vimos o Porc & Prezli, restaurante de típica comida húngara. Como faltava mais de 1 hora para a nossa visita à Opera, resolvemos arriscar e almoçar lá. Excelente opção. Bom ambiente, atendimento, uma carta de vinhos húngaros muito bons, comida excelente e bem típica.

Dear Sebastian Mello, Thank you very much for your review! We are happy that you had a great time at our restaurant! :)

Os viajantes que viram Porc & Prezli Budapest, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já visitou Porc & Prezli Budapest? Compartilhe suas experiências!