“Recomendo”

Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Bairro: Distrito V/Cidade Interna
Avaliou 10 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante premiado por 5 anos consecutivos , alta gastronomia mas compareço justo , recomendo cada garfada em Budapeste ! Faça reserva !

Avaliou 18 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos por indicação do hotel. Excelente serviço, ótima carta de vinhos. O sommelier nos indicou um vinho tinto húngaro de grande qualidade. Pedimos uma degustação de foie gras que estava fantástica , acompanhada de um Tokaji excepcional . Pato principal : pato não menos saboroso.
Vale a visita

Avaliou 6 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante Hungaro, pequeno , ambiente agradavel e comida maravilhosa, esse restaurante merece pelo menos 1 estrela pois a comida e espetacular , o foie gras e fantastico, nunca imaginei um dia come-lo com chocolate Belga e muito menos que essa combinacao seria perfeita. Esse restaurante realmente e surpreendente e fantastico.

Avaliou 8 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fui nesse lugar por acaso, tendo passado na porta lido que era do Guide Michelin apenas, me interessei e fiz reserva para o dia seguinte; no outro dia as 20:00 estávamos lá e fomos atendidos com profissionalismo e extrema amabilidade do Staff; pedimos apenas prato principal, água e vinho para começar, mas nós serviram espumante de boas vindas e pães; o sommelier é muito gentil perguntando ao cliente que faixa de preço pretende gastar com vinho; ele fala inglês muito bem; quando o prato principal chega o garçom tira tampas de inox de seu prato fazendo suspense, adorei a brincadeira; pedimos seleção de queijos de sobremesa e nos veio um carrinho de queijos inteiros à escolher na hora sem limite de peças, escolhemos uns 4 pra provar, e um tokaji doce para dividir, que experiência fantástica! Diria que comida nota 9,00, atendimento nota 10,00, eu dou Etoile Michelin!!!! valor total 40.000 florins ( 2pessoas)

Avaliou 21 de Maio de 2015

Comida fantastica, carta de vinhos excelente, com preços acima da média para Budapeste. Mesmo assim vale muito à pena.

PM_QualityManagement, Vendégkapcsolati vezető do(a) Tigris Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Maio de 2015

Dear "Rogeepecch",

We would like to thank you for having chosen our restaurant and for taking your time to leave a positive comment about your recent visit.

It made us truly happy to learn from your kind review that you had found our cuisine and the wine selection great.

We hope to have the pleasure to welcoming you again, when your travel plans bring you back to Budapest!

Warm regards,

Team Tigris Restaurant

Os viajantes que viram Tigris Restaurant, também viram

Budapeste, Hungria Central

Já esteve em: Tigris Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos