Publicada 25 de novembro de 2016

O ponto positivo foi o quarto confortável e limpo. No entanto, todo o resto não compensou o valor da diária. Ficamos uma semana hospedados no hotel e a internet não funcionou direito em nenhum dia! Na recepção eles nos diziam que era um problema a ser resolvido logo (em uma semana não o foi) e nos sugeriam de ficar no hall de entrada pra usar a internet (onde também não funcionava direito). Café da manhã também deixou a desejar. Fica longe dos principais pontos turísticos. E ainda pra completar, no site do booking dizia que havia mini bar com refrigerantes gratuitos e na parte de atividades citava aluguel de bicicletas! O que pelo jeito nunca existiu no hotel.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 22 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis em que tive o prazer de estar. Atendimento, serviço, pequeno almoço e localização de topo. Tudo a favor de uma recomendação para todos os Budapeste visitantes. Adoramos e voltaremos novamente

Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada 6 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel pode não estar no centro mas prima pelo atendimento e atenção especial ao cliente. Fui em lua de mel e não se esqueceram desse pormenor. O quarto era espaçoso e pudemos fazer o Check In mais cedo e o Check Out mais tarde. O pequeno-almoço era aceitável. Serve perfeitamente para se ir em casal passear a Budapeste.

Hospedou-se em: julho de 2015
Publicada 7 de abril de 2015

Quarto com boa área, cama confortável e sala com sofá cama , onde dormiram 2 crianças, e kitchnet.
A localização é um pouco afastada das principais atrações e do centro, mas tem o metro e as paragens dos autocarros turísticos relativamente perto.
O pequeno almoço é muito fraco, e no nosso caso quando chegamos para tomar o pequeno almoço, 30 minutos antes da hora do fim, já não havia pão nem queijo e foi-nos comunicado, de forma muito rude, que não voltariam a repor! Sem comentários ...

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Publicada 14 de dezembro de 2014

Staff atencioso, cafe da manha muito bom para os padroes europeus. Localizado em rua sossegada, esta no lado Buda e a poucos metros do Rio Danubio, de onde se pode contemplar o Parlamento. Os quartos nao são grandes, mas de tamanha aceitável. Dormida silenciosa. Recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família