Budapeste
Buscar
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar

Google
Experiências recomendadas em Budapeste e arredores
a partir de US$ 19,50
a partir de US$ 40,80
a partir de US$ 20,07
a partir de US$ 22,05
Publicada em 6 de dezembro de 2019

Serviço de qualidade e pontual. Preço justo e super fácil de pegar dentro do aeroporto, ainda mais se já quiser reservar a corrida de retorno para o aeroporto.
Só tive um problema: paguei pela minha reserva de ida e volta já no aeroporto. O motorista que nos buscou na acomodação foi pontual, prestativo e simpático até nos pedir gorjeta. Como estávamos indo embora da cidade, já não tínhamos mais dinheiro e explicamos a situação. O motorista ficou com raiva, foi rude e nos tratou com extrema grosseria, gritando com a gente na frente de todos.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 12 de junho de 2019

Para além dos funcionários dos balcões do aeroporto não saberem o que é a simpatia, os condutores não falam inglês e tivemos que esperar cerca de 1 hora pelo transfer para o centro da cidade.

Ou seja, esta companhia pede-nos o número do vôo para saber a hora exacta de chegada mas depois não garante que está um transfer pronto à espera do grupo.
Por outro lado, de todas as vezes que pedimos apoio no balcão, fomos tratados com displicência e o que nos foi dito ao fim de 45 minutos de espera foi que, por especial favor, nos iriam colocar no próximo minibus disponível.
Vale mais chegar e contratar um serviço no próprio aeroporto.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 9 de maio de 2019

Não quis optar pelo autocarro 100E que parava do outro lado da rua do hotel onde estava hospedado e arrependi-me amargamente ter optado por este transporte em virtude de ter esperado mais de 2 horas.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 30 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Péssimo serviço. Muita propaganda para muito pouca eficiência e muito atraso. Esperamos por mais de uma hora.

Não aconselho.

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Eles simplesmente não vem buscar os passageiros e mandam pegar um taxi. Sabem que temos o voo de volta marcado. Um completo absurdo. Descemos para esperar 25 min antes do horários e ficamos por mais de 1h esperando e não vieram. Ligamos pra lá e eles disseram que a van passou no hotel. Não contratem essa empresa. É melhor pagar mais e pegar um taxi ou economizar e pegar o ônibus... que não te deixa na mão. Quase perdemos o voo.

Data da experiência: setembro de 2018