Publicada 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei no FourPoints em uma viagem a trabalho e gostei muito do atendimento.
Cheguei na cidade pela manhã e o check in seria apenas as 15h, mas p atendente já acomodou a mim e minha colega para descansarmos da viagem longa.
O hotel é muito confortável, tem ferro de passar, ótimo secador de cabelos, café da manhã tradicional da Eslovenia.
Outro ponto positivo é que alguns táxis conveniados cobram a taxa fixa de 6€ para levar os hóspedes ao centro.
Este hotel não é no centro, mas de carro da uns 10 minutos.
Gostei muito.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a trabalho
Publicada 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é novo e com quartos bastante confortáveis. Cama muito boa.
Tem boa estrutura de academia.

O hotel fica afastado do centro da cidade, em torno de 6 km. Logo é recomendado apenas para quem está de carro.

Café da manhã muito bom e variado.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
AnjaHr, Public Relations Manager do(a) Four Points by Sheraton Ljubljana Mons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2016

Dear Mr. Diogo O,

Please let me thank you kindly for giving us the opportunity and trust for hosting you at our hotel and thank you for sharing your experience on TripAdvisor. We are delighted to know that your stay with us at Four Points met your expectations and we look forward to welcoming you back again soon.

Best regards,
Anja Hribar, Marketing & PR Manager

Publicada 4 de agosto de 2015

O quarto era ótimo! Espacoso e com móveis lindos. O home service foi muito bem feito. O hotel é lindo e tem muito verde ao redor. O atendimento foi espetacular! O atendente do horário noturno era particularmente muito simpático e atencioso. Fomos de carro, o hotel tem um amplo estacionamento.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
FourPointsLjubljana, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Ljubljana Mons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2015

ElaineGui,

Quero agradecer-lhe por partilhar o seu feedback acerca das facilidades e serviços do Four Points by Sheraton Ljubljana Mons. Ficamos muito felizes por saber que teve uma boa estadia e que apreciou as nossas instalaçoes.

Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Aleksander Valentin, General Manager

Publicada 23 de maio de 2015

Hotel super afastado da cidade, só recomendaria para aqueles que estiverem de carro. Possui serviço de shutle que não funciona, pois fomos deixados em frente ao Ópera Teatro e para nossa surpresa esqueceram de nos buscar no horário combinado. Achei isso um verdadeiro absurdo, pois não conhecíamos nada e ficamos completamente desesperados. No resto, é um bom hotel.

• Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
FourPointsLjubljana, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Ljubljana Mons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2015

Caro Hóspede,

Desde já agradecemos por partilhar a sua experiência no Four Points by Sheraton Ljubljana. Muito lamentamo por não ter estado à altura das suas expectativas.

Relativamente ao serviço de shuttle pedimos desculpa pelo incoveniente sucedido.

Espero que nos visite novamente para que seja possível comprovar os nossos altos standards de qualidade e a melhoria contínua do nosso serviço. Mais uma vez agradecemos o seu feedback e aguardo poder dar-lhe as boas-vindas novamente no Four Points by Sheraton Ljubljana.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Aleksander Valentin, Director

Publicada 13 de maio de 2015

Hotel localizado nas cercanias de Ljubljana, com quartos grandes, excelente café da manhã e estacionamento grátis. O restaurante do hotel funciona até as onze horas da noite. Possui sauna que deve ser ligada a pedido do hóspede.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
FourPointsLjubljana, General Manager do(a) Four Points by Sheraton Ljubljana Mons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2015

Estimada Denise B,

Quero agradecer-lhe por partilhar o seu feedback acerca das facilidades e serviços do Four Points by Sheraton Ljubljana Mons. Ficamos muito felizes por saber que teve uma boa estadia e que apreciou as nossas instalaçoes, assim como o nosso delicioso e variado cafe da manhã. Esperamos poder recebe-lo a si e à sua família muito em breve no Four Points Sheratron Ljubljana Mons.

Aleksander Valentin, Diretor Geral