Publicada em 22 de agosto de 2017

Boa localização e bom custo-beneficio para a acomodação, porém uma ressalva para o atendimento durante nosso check-in. Informamos na reserva que fariamos check in por volta de 01h da manhã, no entanto ao chegarmos no hotel não havia ninguém na recepção e tivemos que aguardar na rua, com dificuldades para conseguir realizar o check-in.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 18 de janeiro de 2014

Localizado no centro histórico, esse hostel fica a distâncias andáveis dos principais pontos turísticos da cidade e da central de trem e ônibus (não precisei de nenhum transporte público! mas alugue uma bicicleta pra curtir a cidade de um outro jeito)
Os quartos eram bem limpos e amplos, e ficam embaixo de uma lanchonete, o que é perfeito depois de um dia cansativo de turismo.
Equipe bem simpática, oferecem um café de cortesia aos hóspedes.

Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a sós
Publicada em 17 de dezembro de 2013

O hostel fica muito bem localizado, ao lado do centro histórico, e há uns 10 minutos a pé da estação de trem/ rodoviária. Ou seja, a partir do hostel é fácil conhecer os principais pontos da cidade a pé. Fiquei num quarto com cama de casal e banheiro privado, tudo muito limpo, organizado e confortável. O saguão do hostel é também uma cafeteria e está sempre movimentada. O staff é muito atencioso e simpático. Um ótimo custo-benefício, indico a todos que forem visitar a bela capital da Eslovênia.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Publicada em 19 de novembro de 2013

Excelente localização, próximo do centro.
O atendimento é ótimo, com pessoas realmente interessadas em ajudar o turista, com indicações precisas e esforço para compreender a lingua falada.
Alugue uma bicicleta a uma quadra do hostel e aventure-se nessa cidade maravilhosa.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a sós
Publicada em 15 de setembro de 2013

Ficamos sozinhos. O hostel estava vazio durante nossa estada. Mas é muito bem localizado para conhecer em alguns dias a bela Ljubljana. Tem uma cozinha bem equipada e a funcionária nos deixou usar o computador para baixar umas fotos. O preço é alto se comparado a outros países do Leste, mas como a Eslovênia está na Zona do Euro, não achei exprbitante.

• Hospedou-se em fevereiro de 2013, viajou com amigos