Publicada 7 de agosto de 2015

Os quartos são muito confortáveis e decorados com muito bom gosto. A localização é fantástica. O atendimento é fantástico. As desvantagens: muitos degraus para subir (não tem funcionários para ajudar com as malas, muito menos elevador) e não possui ar condicionado nos quartos.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 24 de maio de 2014

o susto começa ao chegar,pois são 70 degraus para subir e não tem ninguém para ajudar.A recepção funciona das 9;00 às 21:00 e não deixam nem um telefone para emergência.
O quarto é espaçoso ,foi todo reformado,mas as toalhas são duras e pequenas e não há um lugar para pendurá-las.Há ventilador e calefação ,mas é restrito ,pois não atende idosos ou pessoas com dificuldades de locomoção.As pessoas são simpáticas ,mas não resolvem os quesitos citados.Não recomendo.

• Hospedou-se em maio de 2014, viajou com a família
Publicada 14 de maio de 2014

A localização é muito boa, numa zona calma muito próxima do centro; o staff foi extremamente prestável e simpático. O quarto é bastante bom, confortável e com decoração moderna. É certo que não tem elevador ( o que é normal, dado o tipo de edifício) nem pequeno-almoço, mas me estas "desvantagens" não prejudicaram de todo a imagem com que fiquei deste alojamento.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada 6 de maio de 2014

Em primeiro lugar não pode, na minha maneira de ver, ser classificado como hotel!
Não há uma recepção 24 horas.
Necessário subir três andares, por escada com degraus ruins, gastos pelo uso (imóvel muito antigo), que requer cuidados. Impossível para pessoas com baixa mobilidade. Não há condicionador de ar, apenas um ventilador. Falta uma cafeteira. As toalhas de banho são muito pequenas além de velhas e ásperas. Nas três diárias não trocaram a roupa de cama, e, as toalhas foram trocadas após solicitação, já que uma toalha de rosto foi deixada no chão, como habitualmente é feito quando se deseja a troca, e ainda assim foi recolocada sobre a bancada. A janela permite a passagem de claridade acabando com o sono pela manhã (quarto com vista para o rio), e pior, qualquer som dentro do "hotel" é ouvido pelos outros hóspedes, no meu caso fui acordado às cinco horas da manhã com os vizinhos do quarto ao lado transando ( o amor é lindo! mas em determinadas situações pode até incomodar). Não caiam na besteira de se impressionar pelas fotos, assim como eu!

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou a dois
Publicada 5 de agosto de 2013

Tudo em Ljubliana é especial, cidade, beleza natural, pessoas gentis e o Galeria River é a opção de hospedagem com ótimo atendimento, mais pessoal que um hotel grande. Adorei tudo lá!
edanaumann@bol.com.br

• Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a trabalho