“Lugar especial”

Ljubljana Old Town
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 25,30*
Excursão a pé por Ljubljana com passeio funicular...
1 de 147 atividades em Lubliana
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cidade super charmosa, limpa e com várias opções de passeio. Rica culturalmente, vale mto a pena o passeio. Bons restaurantes. Feirinha de artesanato e comida bem legal.

Publicada 30 de abril de 2018

A cidade é pequena e isso facilita muito na hora de turistas a pé. Cheia de charme e ótimo para tirar fotos. Cuidado com os batedores de carteira. Em 1 hora passeando pelo centro eu vi 2 assaltos, infelizmente.

Publicada 30 de abril de 2018

Linda, como toda cidade velha tende a ser. Tudo muito bem conservado, então vale a visita. Até porque a cidade é muito pequena e você passa por tudo a pé rapidinho.

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei alguns dias em Ljubjiana, cidade que me encantou demais! Uma capital de país muito acolhedora como todo o restante desse país! Arquitetura antiga e preservada, excelentes bares e restaurantes. Castelo, Rio, monumentos e muito mais atrações que me fizeram querer voltar! Imperdível...

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bela cidade. Limpa, histórica e organizada.
Pequena e boa para caminhar.
Bons cafés e restaurantes.
Efetivamente me surpreendeu.
Recomendo.

Os viajantes que viram Ljubljana Old Town, também viram

Lubliana, Região de Carniola Superior

Já visitou Ljubljana Old Town? Compartilhe suas experiências!