Austria Trend Hotel Ljubljana
Hotel Cubo(Lubliana)
Hotel Nox(Lubliana)
Agoda.com
  • Restaurante
Bit Center Hotel(Lubliana)(Ótimo preço!)
getaroom.com
TripAdvisor
  • Café da manhã
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Bar/Lounge
Avaliou em 9 de novembro de 2017

Hotel fora do centro da cidade mas de fácil e rápido acesso ao centro de carro (não experimentei transportes públicos em Liubliana). Ficamos num quarto muito espaçoso para 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças), com um banheiro enorme e tudo muito confortável (sem falar nos "amenities" fantásticos!). Hotel grande e com boa estrutura. Café da manhã estava incluído na nossa diária e era MARAVILHOSO! O atendimento também foi muito simpático. Há local para estacionar carros.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
LjuKR, General Manager do(a) Austria Trend Hotel Ljubljana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2017

Dear "Juliana B", thank you sincerely for your visit and for taking time to post this beautiful review. We all look forward to your next visit! J Osterman, GM.

Avaliou em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de estar fora do centro o acesso é rápido. Excelente Infraestrutura. Recepcionistas simpáticos. Quartos para dois adultos e duas crianças (suite Júnior) muito espaçosa! Ótimo pequeno-almoço!! Muito recomendado.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
LjuKR, General Manager do(a) Austria Trend Hotel Ljubljana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2017

Dear "RicardoCastanheira73", thank you sincerely for choosing to stay at the Austria Trend Hotel Ljubljana. We really are pleased that your taste and expectations were met here. Thank you for so strongly recommending the hotel to other travelers! JOsterman, GM.

Avaliou em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel tem uma estrutura muito boa, ficamos num quarto grande (não sei se todos são), banheiro tbém grande. Café da manhã delicioso, com muitas opções. A localização é um pouco afastada do centro da cidade, porém nos hospedamos por 5 noites, afim de ir e vir de outras cidades da Eslovênia e também de Zagreb, capital da Croácia. Tem estacionamento pago. Os funcionários foram muito atenciosos sempre que tínhamos alguma dúvida. Recomendo!

Hospedou-se em: outubro de 2017
LjuKR, General Manager do(a) Austria Trend Hotel Ljubljana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2017

Dear "Mariana R", we are really happy to know that you enjoyed your stay with us. Thank you so much for recommending our Hotel to other travelers! J Osterman, GM.

Avaliou em 31 de agosto de 2017

Hotel de categoria internacional com excelentes acomodações e infraestrutura bem moderna. Quartos muito confortáveis, iluminados e amplos, banheiro limpo. TV com programação bem variada. Excelente café da manhã e jantar, com cardápio variado (se você pedir, o chef faz um omelete ao seu gosto). Funcionários muito atenciosos, indicaram como utilizar o transporte e chegar ao centro antigo. Dica: pegue uma mapa na recepção, para facilitar nas andanças.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com a familia neste hotel e so posso dizer que me surpreendi ,pois os quartos eram super limpos ,espaçosos,na realidade mais parecia uma suite. Cafe da manha maravilhoso ,variedade grande e tudo muito caprichado.wellness nao pude usufruir pois estava com uma criança de 13 anos e toda a area de piscina e sauna eram todos nus ,nao podia tomar banho de roupa de banho.
Super indico este hotel,alias esta rede de hoteis irei colocar na minha lista para as próximas viagens.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
LjuKR, General Manager do(a) Austria Trend Hotel Ljubljana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2017

Dear "Anapp2016",

Thank you so much for taking your time and sharing your positive experience with Austria Trend Hotel Ljubljana here online.

Looking forward to your next visit.

Jernej Osterman
General Manager