“Vale a visita ”

1 de 5 Docerias em Bled
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Achei o preço bom. Café com leite e chá por 1,50 €. Vários doces típicos mas poucas opções salgadas.

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 27 de maio de 2018

café muito bom. Sorvete e tortas deliciosas.
atendimento excelente e ambiente muito agradável.
Comemos a tradicional torta de creme do país.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 21 de maio de 2018

O Bled Cake é uma sobremesa imperdível que você deve comer quando estiver na cidade, e com certeza o melhor lugar para comer é aqui. A torta se parece um pouco com o mil folhas, mas é ao mesmo tempo diferente. O café aqui também achei muito bom e o valor super justo. Ambiente simples e agradável. E para quem quiser abusar, além do Bled Cake ainda tem sorvetes e uma variedade enorme de tortas e doces. Pura tentação.

Data da visita: março de 2018
Publicada 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O café é muito tradicional e a indicação era para comer a famosa e tradicional torta de creme do país. Foi o nosso pedido e não nos arrependemos. Estava divina, quase esqueci de tirar a foto!

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 10 de agosto de 2016

Eu experimentei apenas sorvete, estava um dia ensolarado e estava louca por um, o sorvete é realmente muito gostoso!

Data da visita: abril de 2016

Os viajantes que viram Slascicarna Zima, também viram

Bled, Região de Carniola Superior

Já visitou Slascicarna Zima? Compartilhe suas experiências!