“Local interessante”

11 de 82 Restaurantes em Bled
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 23 de julho de 2018

Ambiente descontraído, confortável, menu com boas opções e pratos gostosos. O preço no entanto é alto se comparado com o tamanho e sabor do prato. Parece característica da maioria dos restaurantes em Bled.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos neste restaurante em família (5 adultos) e todos amamos os pratos que pedimos. Porção individual perfeita e sabor excepcional. O lugar é uma graça e tem vista para o lago e o castelo. Ótimo atendimento e preço justo. Vale a pena aproveitar uma refeição aqui!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 28 de maio de 2018

Almoçamos na parte de fora deste restaurante , Esplanada com vista para o Castelo de Bled , na encosta do Lago! Além da vista maravilhosa fomos também surpreendidos com uma comida muito bem confecionada (caseirinha) servida no tacho, estava deliciosa! Recomendo este restaurante vivamente, excelente relação qualidade/preço!

Data da visita: maio de 2018
Publicada 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei com meu marido e fomos muito bem recebidas pelo garçom! Muito simpático, nos entregou uma água bem fresquinha... escolhemos uma entrada com polvo e de prato principal esse mix de frutos do mar. Tudo muito fresco, saboroso, realmente valeu a pena!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos uma refeição maravilhosa nesse restaurante. Nossa pedida foi atum grelhado, estava simplesmente divino! Os pratos, em geral, são bem servidos, então costumamos dividir o prato, para minha filha a opção foi um spaghetti a pomodoro.

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Ostarija Peglez'n, também viram

Bled, Região de Carniola Superior

Já visitou Ostarija Peglez'n? Compartilhe suas experiências!