“Bem localizado e excelente atendimento.”
Avaliação sobre Przy Zamku

Przy Zamku
21 de 3.158 Restaurantes em Varsóvia
Cozinhas Leste europeia
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Stare Miasto
Publicada 22 de outubro de 2017

Restaurante de comida polonesa, em frente a Coluna de Sigmund na Cidade Velha de Varsóvia. Decoração interessante, a comida muito boa e excelente atendimento pelo Patrick, nosso garçon.

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em Varsóvia no início da tarde e tivemos uma excelente surpresa com esse restaurante através do TripAdvisor. O restaurante é uma graça, ambiente super acolhedor, confortável, com música ambiente agradável, muito charmoso. Fomos excelentemente atendidas pelo Sr. Wojtek, extremamente atencioso, que nos ofereceu excelentes sugestões em relação ao cardápio e aos produtos locais oferecidos pelos restaurante. Minhas amigas e eu optamos por escolher pratos de caça, especialidade da casa, e não nos arrependemos. O javali e o veado por ela escolhidos estavam deliciosos, mas sem dúvidas, a codorna recheada por mim escolhida foi o ponto alto, em minha opinião. Recomendo fortemente!! Maravilhoso!!

Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos em Varsóvia e olhamos no Trip e escolhemos esse que era próximo do centro e as fotos agradáveis.
Atendimento simpaticíssimo, comida maravilhosa, muito bem servida. Todas pedimos as carnes de caça. Tudo perfeito! Recomendo muito! Depois de 1 mês na Europa, esse foi eleito um dos melhores da viagem!

Publicada 4 de maio de 2017

Um restaurante muito simpático, decorado com motivos de caça, numa excelente localização na Stare Miasto. Comida polaca muito bem confecionada e agradável. Eramos um grupo de 6 pessoas, mas encontrámso lugar facilmente. Parabéns pelo serviço, muito bom, nomeadamente do Patrick, que nos serviu de uma forma excelente. Congrats for our waiter Patrick and Thank You for your service and simpathy.

Publicada 2 de maio de 2017

Atendimento neste restaurante muito excepcional. Fomos atendidos pelo gentil garçon Norbert, que fez as devidas recomendações de refeições e bebidas. Altamente recomendável.

Os viajantes que viram Przy Zamku, também viram

Varsóvia, Província da Mazóvia

Já visitou Przy Zamku? Compartilhe suas experiências!