“Excelente comida a bom preço”
Avaliação sobre Stara Kamienica

Stara Kamienica
14 de 2.991 Restaurantes em Varsóvia
Bom para: Romântico
Opções: Reservas
Avaliou em 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Provamos as comidas típicas da Polônia, Sopa de cogumelos e pierogi ( tipo de pastel cozido na agua) ambos estavam extremamente saborosos em um ambiente bem decorado com música e preços compatíveis super recomendamos!

Avaliou em 29 de agosto de 2017

Fui com minha esposa jantar. O lugar é muito bem arrumado. Comida boa e preço compatível. Ao final, nos deram uma flor de presente.

Avaliou em 15 de agosto de 2017

Fui lá com uns amigos e o ambiente é acolhedor, mas a comida fica deixa muito a desejar. Nao gostei de quase nada! O que estava mais o menos era a sobremesa.
Fui muito caro para o sabor que a comida tem.
Nao voltaria lá!

Avaliou em 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

- Comida muito boa;
- Empregados muito simpáticos, nomeadamente uma empregada que falava corretamente espanhol, o que nos era fácil de entender;
- Ambiente agradável;
- Preços acessíveis.

Avaliou em 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente uma comida correta com carta de vinhos adequada. Tomamos um tinto polonês muito interessante. O ravióli gigante que eles chamam de Pierog é diferente e apetitoso

Os viajantes que viram Stara Kamienica, também viram

Varsóvia, Província da Mazóvia

Já visitou Stara Kamienica? Compartilhe suas experiências!

;