“Fantástico restaurante típico Polonês”
Avaliação sobre Zapiecek Polskie Pierogarnie

Zapiecek Polskie Pierogarnie
31 de 2.849 Restaurantes em Varsóvia
Cozinhas Polonesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou 14 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante especializado na culinária Polonesa, ambiente pequeno porém muito acolhedor, com ambiente e garçonetes caracterizadas. Os preços são muito acessíveis e a comida é muito boa, indico oa seguintes pratos: PIECZONA GOLONGA (joelho de porco) o PIEROGI o FLAKI (nhoque de batata assados mais o molho de cogumelos) e o KOPYTKA (sopa tipo dobradinha com carne de porco e vinagre). A rede de restaurantes ZAPIECEK fica muito bem localizada com 06 locais a começar pela Rondo de Gaulle'a e diversos no centro da Varsóvia Antiga.

Avaliou 11 de Outubro de 2017

Pequeno e aconchegante, esse restaurante serve tipica e deliciosa comida polonesa com preços razoáveis. Recomendo o pierogi e o suco de maça com menta. Delicioso!

Avaliou 30 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Varios reataurantes espalhados pelo centro histórico. A comida é boa, variada e um serviço razoável. Os funcionários são bem atenciosos. O preço é muito bom em relação à qualidade dos pratos. Boa cerveja.

Avaliou 16 de Junho de 2017

Fui com minha irmã e meu cunhado e pedimos 3 porções de pierogi frito (carne com cogumelos, carne com repolho e espinafre com queijo feta, com molhos de cebola com bacon e de sour cream). Escolhemos o tamanho pequeno, com 9 unidades, e é bem servido.
Gastamos 100 zloty (o valor do cardápio não está incluso os impostos nem o serviço). Gostei bastante dessa rede de restaurantes que fui em outra unidade em outro dia com meus pais.

Avaliou 7 de Junho de 2017

Nice place, frequented by locals and some tourists, efficient and friendly service, very good food. Salty or sweet pierogi golonka wg wagi and are a must.
Lugar simpático, frequentado por locais e por alguns turistas, serviço eficiente e muito boa comida. Os pierogi doces ou salgados e o prato golonka wg wagi ( carne de porco) são um must.

Os viajantes que viram Zapiecek Polskie Pierogarnie, também viram

Varsóvia, Província da Mazóvia

Já esteve em: Zapiecek Polskie Pierogarnie? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos