“Incrível! ”

Gubalowka
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 45,34*
Excursão diurna por Zakopane e pelas Montanhas de...
Avaliou em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vista maravilhosa da cidade e das montanhas Tatras. Fomos em um dia com neve e foi sensacional! Apaixonante!

Avaliou em 29 de maio de 2017

Optamos por subir pelo funicular. Quando estivemos lá a maioria dos estabelecimentos estavam fechados, por ser fim da temporada de inverno. Não perca vista incrível da cidade de Zakopane.

Avaliou em 20 de janeiro de 2017

Recomendo muito subir nessa montanha no inverno. Como fui em pleno inverno e tinha muita neve, subi com o funicular. Foi 23zl ida e volta. Tinha muitas pistas de ski lá em cima, até mesmo escola de ski, um snow tubing também. Lojas para alugar equipamento de ski, souvenirs, lugares para comer... Fiquei lá o dia todo praticamente. A vista é muito bonita, neve por todo lado. Para nós, brasileiros, é algo novo! Os poloneses sabem aproveitar a neve nessa cidade

Avaliou em 18 de outubro de 2016

Subimos pelo teleférico ate o alto para apreciar a natureza e tomando um chopp no alto da montanha, com o final da tarde ficam mais lindo ainda. Este passeio realmente valera pena. Ao descer entramos na rua Krupowwki e ali tem de tudo para comprar, levar e provar, principalmente os queijos artesanais, o tipico provolone defumado.

Avaliou em 20 de março de 2016

Vista maravilhosa da cidade de Zakopane, com as montanhas Tatra ao fundo. Subi a pé, mas o caminho não foi muito fácil devido á neve do dia anterior, dependendo do dia, melhor pegar o 'bondinho' pra subir (25 zlotys ida e volta).

Os viajantes que viram Gubalowka, também viram

Zakopane, Lesser Poland Province

Já visitou Gubalowka? Compartilhe suas experiências!