“Vista muito bonita!”

A partir de
US$ 47,15*
Excursão diurna por Zakopane e pelas Montanhas de Tatras, saindo de Cracóvia
Avaliou 20 de Janeiro de 2017

Recomendo muito subir nessa montanha no inverno. Como fui em pleno inverno e tinha muita neve, subi com o funicular. Foi 23zl ida e volta. Tinha muitas pistas de ski lá em cima, até mesmo escola de ski, um snow tubing também. Lojas para alugar equipamento de ski, souvenirs, lugares para comer... Fiquei lá o dia todo praticamente. A vista é muito bonita, neve por todo lado. Para nós, brasileiros, é algo novo! Os poloneses sabem aproveitar a neve nessa cidade

Avaliou 18 de Outubro de 2016

Subimos pelo teleférico ate o alto para apreciar a natureza e tomando um chopp no alto da montanha, com o final da tarde ficam mais lindo ainda. Este passeio realmente valera pena. Ao descer entramos na rua Krupowwki e ali tem de tudo para comprar, levar e provar, principalmente os queijos artesanais, o tipico provolone defumado.

Avaliou 20 de Março de 2016

Vista maravilhosa da cidade de Zakopane, com as montanhas Tatra ao fundo. Subi a pé, mas o caminho não foi muito fácil devido á neve do dia anterior, dependendo do dia, melhor pegar o 'bondinho' pra subir (25 zlotys ida e volta).

Avaliou 4 de Agosto de 2015

O topo da Gubałówka permite ver os vários picos das montanhas Tatra. Existem imensas lojinhas com produtos artesanais, doces, entre outros, bem como muitas opções de entretenimento para crianças. A estação fica no final da rua Krupówki, muito perto do centro da cidade.

Avaliou 3 de Fevereiro de 2015

Foi um lugar que me marcou, devido a beleza natural, a cultura do povo, tudo é exactamente aquilo que nós imaginamos! a neve é uma maravilha!

Os viajantes que viram Gubalowka, também viram

Zakopane, Lesser Poland Province
Zakopane, Lesser Poland Province

Já esteve em: Gubalowka? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos