Publicada em 31 de julho de 2018

Ótima localização, bem próximo à estação de trem, centro histórico e shopping. Funcionários super prestativos, quarto e chuveiro muito bons e café da manhã atende bem, com variedade suficiente. Me hospedaria novamente sem dúvida!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse eu gostei mais do que de Varsóvia! Bem localizado, fomos e voltamos à pé p o centro da cidade velha! Quarto de bom tamanho, excelente colchão e enxoval bom! Banheiro bom! Muito bom café da manhã, bem variado e pãozinho quente! Gostei muito desse hotel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Wojtek K, Guest Relations Manager do(a) Mercure Krakow Stare Miasto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Dear LuciaTur,

Thank you very much for your kind review and feedback.
We really appreciate your comments and we hope to see you again at our hotel in the future.

Best regards,

Wojtek Kogut
Guest Experience Manager Kraków

Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é maravilhoso...ja me hospedei em outros da rede mas este em especial me agradou muito:localização , ao lado da estação de trem e shopping!4 quadras do centro histórico, muito fácil de ir!Limpeza e atendimento nota 10!E especial a atendente Paulina que fala português com fluência e me auxilou em várias dúvidas!Todos funcionários são atenciosos!Foto c a Paulina

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, bem localizado, frente à galeria comercial que serve a estação de comboios, e a dez minutos a pé do centro histórico. Todos os equipamentos da melhor qualidade, pequeno almoço variado e com muita qualidade. Bom restaurante e atendimento de excelência. Fomos recebidos por uma funcionária que falava fluentemente português (Paulina) que se preocupou com a nossa estadia fornecendo folhetos e aconselhando visitas. Quando voltar a Cracóvia repito o hotel sem dúvida. Carlos Benídio

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 10 de janeiro de 2018

Excelente escolha.
Hotel muito bem localizado. Perto da Stare Miasto
Atendimento muito bom. Recepcionista muito simpática, e que sabia falar português.
O Hotel está como novo.
Design e excelente decoração.
Quarto muito bom com uma casa de banho de Top.
A escolha certa para Krakow

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com