Publicada 21 de abril de 2016

Hostel simples mas muito bem cuidado e com boa localização na Cracóvia. Oferece wi-fi e café da manhã na diária. O café da manhã é bem simples mas quebra o galho. A cozinha do local fica disponível para os hóspedes fazerem suas próprias refeições. Nosso quarto era bem legal. Possuía até uma varanda. Bem silencioso. Só achei o box para banho pequeno demais. Nada que comprometa minha avaliação. Ponto ruim apenas é o fato de não possui elevador.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 3 de abril de 2016

O meu quarto era apenas para mim, a meu pedido e tinha wc privativo. Fiquei por 3 noites e paguei 289zlots, 67€, super barato e com direito a pequeno almoço.
O quarto era enorme, muito limpo, com tv mas o chão rangia muito, fazia imenso barulho e o que fez com que ouvisse sempre as duas pessoas dos quartos ao lado...ouvia o que diziam e o chão deles a ranger constantemente (tive de dormir com tampóes nos ouvidos).
Não gostei nada do atendimento deste hostel. Tirando uma das raparigas que me ajudou algumas vezes e mesmo assim às vezes parece que fazia má cara, houve outra que nem bom dia dava e se fazia alguma questão, era um sacrificio para ela ajudar.
Existe uma ala comum lindissima mas este hostel não prevalece as actividades em comum, ou seja, cada pessoa está apenas no seu quarto, não existe grande ambiente.
Mas em relação ao custo/qualidade, é muito bom, sim.
A localização não podia ser mais central (Bairro Kazimeirz), é ao lado da Plac Walnica. Apanhar o trem 70 desde a estação central e descer na Plac Walnica. Depois é do lado esquerdo.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a sós
Publicada 2 de novembro de 2015

Este hostel é uma jóia preciosa escondida na Cracóvia. Fica numa rua tranquila do Kazmierz e... quando você entra, o cheiro já é algo maravilhoso. O staff é super simpático e pode organizar os passeios mais loucos e exclusivos que você puder pensar. Os quartos são lindamente decorados, tudo limpinho, wifi funcionando, ótimo café da manhã. O melhor hostel!

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Publicada 24 de agosto de 2015

Eu e meu marido escolhemos este hostal depois de ler as avaliações no TripAdvisor, e valeu a pena! Ficamos num quarto com banheiro privativo. Tudo é simples e sem muito conforto. Entretanto, o ambiente é acolhedor, os funcionários foram simpáticos e atenciosos. Os espaços são limpo, a cozinha é bem equipada. Localização perfeita, no histórico bairro judeu Kazimierz. Melhor custo-benefício.
Já indicamos o hostal para um amigo que visitou Cracóvia em junho/2015 e ele também adorou!

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois
Publicada 30 de março de 2014

Fiquei em um quarto individual, o quarto era limpo e tranquilo, a única coisa é que o colchão poderia ser mais confortável. Bom café-da-manhã. A conexão com a parte antiga da cidade é muito boa, e no próprio bairro onde o hostel está situado há muitas atrações interessantes. Recomendado para quem procura uma opção barata, mas não quer mais dividir quartos. Sem luxos, mas perfeitamente adequado para uma curta estadia.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou a sós