“va com a free walkatives”
Avaliação sobre Fábrica de Oskar Schindler

Fábrica de Oskar Schindler
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 11,62*
Excursão guiada pelo Museu Fábrica de Oskar...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos numa fila confusa na porta qdo vimos um guia da freewalkatives tour ..rapidamente entramos em seu grupo.O museu é enorme e conta toda a história da Polonia durante a Guerra..nosso guia foi ótimo.Fez um belo resumo sem perdermos as informacoes..super recomendo.

Publicada 19 de setembro de 2018

um espaço que mantém a história na sua época. Uma visita imperdível para todos quantos querem saber mais acerca do mais terrível momento da nossa história. Atenção que se devem adquirir os bilhetes com antecedência porque é muito normal às 14h00 já não haver bilhetes para esse dia...

Publicada 18 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção histórica. Cuidado pois o número de ingressos eh limitado. Fomos no começo da tarde e só havia 5 disponíveis.

Publicada 16 de setembro de 2018

Fizemos a visita à fábrica e gostamos imenso. Estava tudo muito bem organizado e era comovente ver certas fotografias. Gostei muito de ver o muro com as imagens de famílias judias. Valeu a pena

Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A visita é obrigatória para quem está na Cracóvia. História preservada. Vale muito a visita. Os ingressos esgotam rápido.

Os viajantes que viram Fábrica de Oskar Schindler, também viram

Cracóvia, Lesser Poland Province

Já visitou Fábrica de Oskar Schindler? Compartilhe suas experiências!