Publicada em 23 de julho de 2017

Hotel boutique excepcionalmente bem localizado, no centro da cidade. O quarto relativamente grande, acomodando confortavelmente 2 adultos e 1 criança de 10 anos. Café da manhã excelente(variedade de frutas vermelhas servidas), wi-fi bom, o spa maravilhoso, parece que vc está entrando nos porões dos antigos castelos medievais, sauna seca e úmida, ducha e até um tacho d'agua pra se refrescar. Piscina dividida em 2 partes, uma com jacuzzi. E o que dizer da iluminação indireta, refletindo e dando um ar de antiguidade. Excelente escolha.

Dica de quarto: Ficamos no 4º andar e não ouvimos ruídos externos.
Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 13 de junho de 2016

Hotel muito bem localizado, muito próximo a praça do mercado ( ponto central da cidade ); decoração dos ambientes comuns e dos quartos de muito bom gosto; quartos espaçosos com um banheiro grande bonito e muito confortável. MAS tudo isso se perde quando não se tem uma noite de sono tranquila; a claridade no quarto é muita, a cortina além de ser muito fina para segurar a luz que já vêm da rua, o hotel para piorar colocou em cada janela uma iluminação forte para destacar a fachada do bonito prédio histórico, oque deixa o quarto MUITO claro; solicitamos na recepção o desligamento da luz, e o recepcionista disse que não poderia apagar para ressaltar a beleza do prédio e teria que falar com o gerente, que não autorizou.
Para terminar, o café da manhã é razoável e o atendimento em geral é bom, mas não muito simpático.

Dica de quarto: Muito cuidado com a claridade no quarto.
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 28 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

A localização não poderia ser melhor, praticamente na praça do mercado principal, onde tem alguns dos pontos turísticos, muitos restaurantes e lojas. O atendimento dos funcionários foi excelente. Além de ter uma piscina incrível (pena que para mim a água é gelada, não consegui entrar), saunas seca e úmida e uma cavesalt (caverna de sal), o quarto é enorme e oferece produtos L'Occitane. Não tem estacionamento, mas você não precisa se preocupar, pois a equipe do hotel cuida disso.

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 2 de fevereiro de 2015

Estive no Stary em julho de 2014... Amei a minha estada. Sem dúvida a localização foi dos pontos decisivos na escolha deste hotel. Porém, muito mais oferecia, grata surpresa: no check in já me encantei com a atenção e a cordialidade do staff, nosso apartamento era extremamente espaçoso, com uma decoração acolhedora, iluminação indireta, paredes lindamente decoradas, o banheiro um caso a parte, espetacular, banheira e chuveiro maravilhosos e ainda amenities L'Occitane. O cocierge nos reserveu ótimos restaurantes e puder contratar dali o passeio às Minas de Sal, perfeito. O restaurante divino e o café da manhã completo, os melhores ovos Benedict da viagem. Quero Voltar!

Data da estadia: julho de 2014
Publicada em 15 de janeiro de 2014

O buffet de café da manhã não agradou nosso paladar. Não tinha frutas, apenas uma salada de frutas estranha (para nós). No entanto, o menu tinha vários tipos de ovos o que salvou nosso café. O double room é bem espaçoso, com guarda roupas, duas poltronas, mini bar, cofre e escrivaninha com cadeira. Os únicos poréns em relação ao nosso quarto foram: iluminação insuficiente e travesseiros, esses eram ruins e a princípio havia somente dois, mas fomos prontamente atendidos ao solicitarmos mais dois travesseiros. O banheiro também é espaçoso, com amenities L'Occitane muito boas, a banheira e o chuveiro são juntos. A localização do hotel não poderia ser melhor, com certeza esse foi um ponto que engrandeceu nossa passagem por Cracóvia como turistas. No entanto, em um próxima oportunidade, em virtude da cama não ser muito confortável e o café não ser muito bom, eu escolheria outra opção (talvez o Copernicus).

Dica de quarto: Double room com vista para o interior do hotel
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal