B&B La Fontaine
Hotel Columbus(Cracóvia)
Wielopole Hotel(Cracóvia)
Orbitz.com
Avaliou em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos um voo cancelado a última hora pelo que tivemos até tarde a procurar alojamento. Já era muito tarde, e fomos muito bem recebidos. Sempre disponíveis, sem pressas. O apartamento era enorme, muito bem composto, muito limpo. Surpreendeu bastante. O recepcionista este sempre disponível para nos até no dia seguinte, que tivemos que sair a pressa. Sem dúvida que recomendo.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 22 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Reservamos quarto para quatro, mas ma verdade, o que nos aguardava era um quarto para dois com um sofá e almofadas improvisadas para quatro, tivemos que pedir lençóis, com cobertores curtos e em cima de almofadas. Além disso, no restaurante, o jantar é gostoso, mas só pra quem não tem fome, porções micro. Não voltaria nem recomendo. Ponto positivo pro atendimento, pessoal muito atencioso, mas que não tinha muito o que fazer em razão das condições precárias do hotel.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 27 de maio de 2015

Não consigo imaginar uma localização + perfeita!! Bem na esquina da praça + linda do mundo! Cheio de restaurantes, carruagens para passeios e carrinhos tipo de golf pra day tour logo a 10m do hotel, assim como Carrefour express e casa de cambio.. Ficamos numa apartamento na verdade, super bem equipado (cozinha 10 e até maquina de lavar roupa!)! Bonito, limpo e confortável, ficaria lá todas as vezes que fosse pra Cracóvia! Ah o staff super educado e prestativo!!!

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Avaliou em 2 de maio de 2015

O hotel é ótimo!!! Fiquei por 3 noites com mais 3 amigos. Fica bem no centro, perto da praça principal. Os recepcionistas são bem atenciosos e simpáticos e há um restaurante bem elegante no hotel.
A única coisa chatinha é a falta de elevador, Mas de resto é tudo maravilhoso. :D

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 31 de janeiro de 2015

Estivemos no B&B La Fontaine em janeiro de 2015. Localização não poderia ser melhor.O apartamento que ficamos, com 2 quartos, amplo, porém ficava no prédio em frente ao restaurante e recepção. Café da manhã muito bom. Na recepção foram muito atenciosos O restaurante é maravilhoso, atendimento muito bom. Os pratos servidos, além de deliciosos, muito bem decorados. Ficamos contentes.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos