Wielopole Hotel
Wit Stwosz Hotel(Cracóvia)
Sarego Apartment(Cracóvia)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica situado mesmo no centro! Os valores são razoáveis tendo em conta a localização do mesmo, as funcionárias da recepção são muito simpáticas e prestáveis, pequeno almoço muito bom e também a funcionária que lá estava era muito simpática

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 7 de Outubro de 2014

O hotel fica próximo à praça principal da cidade, numa rua estreita, bem localizada acesso fácil para o centro comercial, restaurantes e pontos turísticos a pé. A estação e o shopping fica bem próximo podendo ir caminhando ou de condução para ir à Mina de Sal por conta própria.

O quarto é pequeno mas aconchegante, o armário fica num canto junto a cama, dificultando o acesso, assim acabei esquecendo o meu casaco na saída de madrugada para o aeroporto. O atendimento é excelente, café da manhã suficiente.

O Staff dá toda a dica para para os passeios, e querendo, providenciam o pacote de tour.

• Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 30 de Julho de 2014

O hotel é muito bem localizado e aconchegante. A recepção e o atendimento são nota 10. O café da manhã é bom, mas poderia melhorar (nada que prejudique a estadia). Os quartos foram reformados e tem o básico. A cama e os travesseiros precisam ser trocados. Mas o custo x benefício compensa. Não pense duas vezes, se hospede lá. A localização é excelente, pois está a 4 minutos a pés do centro e a rua é bem tranquila, sem transito. Com absoluta certeza recomendo este hotel.

Dica de quarto: evitar os quartos do último andar, pois o teto próximo a janela é rebaixado.
  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 5 de Março de 2014

O Wielopole foi uma grata surpresa. Os quartos são bastante limpos, por conta do excelente serviço de quarto. O café da manhã era excelente e bem servido. O único ponto negativo era o sinal de wifi, que só é bem captado nos andares mais altos (do terceiro em diante - como meu quarto era no primeiro andar, tinha que ir até o corredor para conseguir um bom sinal de internet).

Dica de quarto: Os quartos em andares mais altos são maiores e têm um sinal de wifi mais fácil de ser captado.
  • Hospedou-se em: junho de 2013, viajou com amigos
Avaliou em 23 de Janeiro de 2013

Excelente! Adorei tudo: localização, conforto, café da manhã... há uma casa de câmbio ao lado do hotel, o staff providenciou nossa ida aos campos de concentração, nos ajudou com passeios e mapa da cidade, marcou os pontos principais... enfim, foi maravilhoso! Aconselho a qualquer pessoa a ficar neste hotel!

Dica de quarto: O quarto que fiquei era muito bom.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou a dois