Publicada em 30 de julho de 2014

O hotel é muito bem localizado e aconchegante. A recepção e o atendimento são nota 10. O café da manhã é bom, mas poderia melhorar (nada que prejudique a estadia). Os quartos foram reformados e tem o básico. A cama e os travesseiros precisam ser trocados. Mas o custo x benefício compensa. Não pense duas vezes, se hospede lá. A localização é excelente, pois está a 4 minutos a pés do centro e a rua é bem tranquila, sem transito. Com absoluta certeza recomendo este hotel.

Dica de quarto: evitar os quartos do último andar, pois o teto próximo a janela é rebaixado.
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
Publicada em 5 de março de 2014

O Wielopole foi uma grata surpresa. Os quartos são bastante limpos, por conta do excelente serviço de quarto. O café da manhã era excelente e bem servido. O único ponto negativo era o sinal de wifi, que só é bem captado nos andares mais altos (do terceiro em diante - como meu quarto era no primeiro andar, tinha que ir até o corredor para conseguir um bom sinal de internet).

Dica de quarto: Os quartos em andares mais altos são maiores e têm um sinal de wifi mais fácil de ser captado.
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou com amigos
Publicada em 23 de janeiro de 2013

Excelente! Adorei tudo: localização, conforto, café da manhã... há uma casa de câmbio ao lado do hotel, o staff providenciou nossa ida aos campos de concentração, nos ajudou com passeios e mapa da cidade, marcou os pontos principais... enfim, foi maravilhoso! Aconselho a qualquer pessoa a ficar neste hotel!

Dica de quarto: O quarto que fiquei era muito bom.
  • Hospedou-se em janeiro de 2013, viajou a dois
Publicada em 3 de setembro de 2012

O hotel está em uma excelente localização em Cracóvia. Muito próximo da praça principal e do bairro judeu. Cheguei a cidade pela estação de trem e é possível ir andando até o hotel. Aliás, é possível fazer quase tudo a pé a partir do hotel. O preço era bem bom, o quarto limpo e o banheiro em um bom tamanho. Apenas o chuveiro era um pouco apertado. Nas horas mais agitadas, o chuveiro não esquentava tanto, o que não chegou a ser um problema. O café da manhã era razoável. O pessoal da recepção era muito prestativo, aliás, é o que o hotel tem de melhor. Reservaram restaurantes e visita aos campos de concentração. Recomendo fortemente.

• Hospedou-se em abril de 2012, viajou a dois
Publicada em 24 de maio de 2012

Excelente hotel localizado no centro de Cracóvia, perto de tudo, inclusive de uma casa de câmbio. Além da limpeza, da organização, do conforto e do excelente café da manhã, destaco o impecável atendimento prestado pela equipe do hotel, principalmente pela gerente Cácia (pronuncia-se 'caxa'), que só deu dicas muito boas.

• Hospedou-se em abril de 2012, viajou com amigos