Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, mas um pouco afastado dos principais pontos de interesse da Cracóvia (Old Town e Bairro Judeu), exigindo umas boas caminhadas. O hotel tem bom serviço, com funcionários muito prestativos.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Carlos Henrique... S
Publicada 1 de novembro de 2016

A comida do restaurante era ótima, a localização excelente e o atendimento nota 10! Não me lembro da última vez que fiquei em um hotel tão bom por um ótimo custo-benefício. Recomendo a quem queira se hospedar na Cracóvia com estilo e conforto.

Dica de quarto: O hotel tem boas opções para três pessoas, coisa rara na Europa
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 3 de junho de 2016

Metropolitan Boutique Hotel é excelente embora localizado em uma ruela sem muitos predicados. Esta perto do bairro judeu e não muito longe do centro e do castelo. Aconchegante, serviço excelente. Vale a pena

Dica de quarto: Escolha os quartos que dão para o pátio.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 7 de maio de 2016

Staff simpática e muito gentil. No primeiro dia ja marcaram a excursão para Auschwitz a nosso pedido e , devido a ser muito cedo, nos ofereceram um cafe da manha mais cedo do que habitual para nosso conforto. Achei isso uma preocupação com o bem estar do cliente que não é tão comum nos hotéis e achei memorável .. Nosso quarto ficava de frente para o pátio, era confortável e com frigobar que tinhamos direito garrafas de água diariamente. Em frente ao hotel tem mercado que vende de tudo um pouco: se vc gosta de chocolate da Lindt compre nesse mercado, é mais barato do que no duty free.
Você corre? Saindo do hotel a sua esquerda e seguindo reto, tem uma pista maravilhosa de corrida margeada pelo rio Vistula... Vai sem medo..
Hotel recomendadíssimo!!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2015

Boa localização, no limite do antigo Bairro Judeu em Cracóvia a cerca de 10 minutos do centro, fora da confusão do centro apesar dos edificios em volta nao estarem tao bem conservados.
O quarto era bom, assim como o pequeno almoço que apresentava várias opções, o restaurante do hotel também apresentava várias opções para jantar e muito boas.
O atendimento é um dos fortes do hotel, muito prestáveis tanto a nível de conselhos de restaurantes como de explicações sobre Cracóvia.
Existe um restaurante que vale a pena ir, que me foi aconselhado pelo hotel, a cerca de 5min a pé, um pizzeria "Cyklop". Um must.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família