“Bom lugar e boas historias”
Avaliação sobre Cracow Free Tours Krakow

Cracow Free Tours Krakow
Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Otimo tour pela cidade , passa pelos principais pontos , porem nao entra dentro deles . Vale a pena fazer

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Byrtec é um guia tranquilo, que fala um inglês excelente, conhece muito bem os lugares e é muito bem humorado. No final, ainda indicou um ótimo restaurante para nossa refeição. Altamente recomendado!

Avaliou em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Alfonso, um espanhol que sabe muito de Cracóvia, nos deu uma aula de história. Andamos bastante e fomos até o gueto judeu. Muito bom! Recomendamos!!

Avaliou em 18 de dezembro de 2017

Comecei a fazer free tours em Berlin e aconselho todas as pessoas a faze-lo em toda a Europa . Em relação aos guias, deverão estar muito bem preparados e ter um grande à vontade com as pessoas, convidando-as a participar sempre que se sentirem descontraídas para o fazer.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Foi ótimo! O ANTONIO DI FOGGIA è stato ottimo!
Fiz o tour em italiano. Ele superou minha expectativa.
Recomendo com certeza. Todos os dias tem saídas de manhã e a tarde, em frente a igreja St. Mary's.

Os viajantes que viram Cracow Free Tours Krakow, também viram

Cracóvia, Lesser Poland Province

Já visitou Cracow Free Tours Krakow? Compartilhe suas experiências!

;