“Passeio pelo bairro judeu”
Avaliação sobre Cracow Free Tours Krakow

Cracow Free Tours Krakow
36 de 278 Excursões em Cracóvia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Alfonso, um espanhol que sabe muito de Cracóvia, nos deu uma aula de história. Andamos bastante e fomos até o gueto judeu. Muito bom! Recomendamos!!

Publicada 18 de dezembro de 2017

Comecei a fazer free tours em Berlin e aconselho todas as pessoas a faze-lo em toda a Europa . Em relação aos guias, deverão estar muito bem preparados e ter um grande à vontade com as pessoas, convidando-as a participar sempre que se sentirem descontraídas para o fazer.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Foi ótimo! O ANTONIO DI FOGGIA è stato ottimo!
Fiz o tour em italiano. Ele superou minha expectativa.
Recomendo com certeza. Todos os dias tem saídas de manhã e a tarde, em frente a igreja St. Mary's.

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recentemente tive a oportunidade de realizar a free walking tour pelo Quarteirão Judeu com a Ella Umbrella. Recomendo vivamente, tanto a tour, quanto a guia. A Ella maravilhou-nos com todas as histórias acerca da presença judaica na cidade da Cracóvia, e demonstrou ter um conhecimento imenso acerca da cultura judaica. Foi excelente. Recomendo também realizar a tour antes de uma possível visita a Auschwitz-Birkenau, uma vez que se complementam.

Publicada 16 de setembro de 2017

Tive a oportunidade de fazer o tour com o Jacob e gostei muito, o inglês dele é muito bom e ele interage bem com o grupo. Ele tem um conhecimento muito grande e conseguiu resumir em apenas duas horas a história da Cracóvia. O tour foi muito interessante e recomendo para todos que visitarem a cidade. Lembrando que o tour é gratuito, então no final você decide quanto paga para o guia.

Os viajantes que viram Cracow Free Tours Krakow, também viram

Cracóvia, Lesser Poland Province

Já visitou Cracow Free Tours Krakow? Compartilhe suas experiências!