“Muito bom conhecer ”
Avaliação sobre Cracow Free Tours Krakow

Cracow Free Tours Krakow
36 de 285 Excursões em Cracóvia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Foi ótimo! O ANTONIO DI FOGGIA è stato ottimo!
Fiz o tour em italiano. Ele superou minha expectativa.
Recomendo com certeza. Todos os dias tem saídas de manhã e a tarde, em frente a igreja St. Mary's.

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recentemente tive a oportunidade de realizar a free walking tour pelo Quarteirão Judeu com a Ella Umbrella. Recomendo vivamente, tanto a tour, quanto a guia. A Ella maravilhou-nos com todas as histórias acerca da presença judaica na cidade da Cracóvia, e demonstrou ter um conhecimento imenso acerca da cultura judaica. Foi excelente. Recomendo também realizar a tour antes de uma possível visita a Auschwitz-Birkenau, uma vez que se complementam.

Publicada 16 de setembro de 2017

Tive a oportunidade de fazer o tour com o Jacob e gostei muito, o inglês dele é muito bom e ele interage bem com o grupo. Ele tem um conhecimento muito grande e conseguiu resumir em apenas duas horas a história da Cracóvia. O tour foi muito interessante e recomendo para todos que visitarem a cidade. Lembrando que o tour é gratuito, então no final você decide quanto paga para o guia.

Publicada 29 de julho de 2017

Ótima opção para conhecer a cidade. Fazemos um passeio de 2 horas pela cidade velha e foi otimo. O Guia didático, simpático...

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 18 de junho de 2017

Foi um bom tour! Bartek foi divertido e nos explicou bastante da história do lugar. Vale a pena faser o tour pela cidade antes de visitar Auschwitz. Eu fiz ao contrário, mas acho que seria mais interessante fazer o da cidade primeiro.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Cracow Free Tours Krakow, também viram

Cracóvia, Lesser Poland Province

Já visitou Cracow Free Tours Krakow? Compartilhe suas experiências!