O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.363)
Filtrar avaliações
2.363 resultados
Pontuação dos viajantes
1.489
679
124
41
30
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.489
679
124
41
30
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.363 avaliações
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel 4 estrelas. Ao lado do castelo e do Rio. A 15 minutos da bela praça central. Hotel grande com bom café da manhã servido no lobby. Os quartos obedecem padrão. Check in e check out foram eficientes. Como só estivemos por duas noites, não conhecemos outras comodidades. As indicações de restaurantes foram muito boas.

Hospedou-se em: março de 2018
Obrigado, mathias232
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel tem ótima localização no centro histórico de Cracóvia. Está bem próximo ao castelo, à praça do merrcado e ao antigo bairro judaico.
Sua construção é moderna e confortável. Dispõe de estacionamento no próprio prédio do hotel. Os apartamentos são amplos e bem decorados. A cama é muito confortável. O café da manhã é farto e muito variado. Enfim... trata-se de um excelente hotel!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Suely R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SheratonGrandKrakow, General Manager do(a) Sheraton Grand Krakow, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for sharing your positive review. Nice of you to mention our central location, as it is undoubtedly one of our Hotel’s best advantages. The city center, The Old Town and many landmarks are all within walking distance.

It is nice of you to say that our décor and design was to your liking, taking into account our architecture and modern interiors. I am also pleased to hear that you found our guestrooms to be spacious and well-equipped. It is splendid that you had a comfortable stay, having a chance to enjoy the Sheraton Signature Bed Experience.

I am also delighted that our extensive Breakfast Buffet was to your liking, allowing you to have a great start to your day.

Hope that after your positive experience, we will have the opportunity to welcome you back soonest,

Best regards,

Angela Saliba
General Manager
Sheraton Grand Krakow

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Nossa estadia no Sheraton Grand Krakow não poderia ter sido melhor. O quarto era bom, espaçoso e muito confortável, com tudo o que precisávamos! O café da manhã, também, delicioso! Mas o ponto alto foi o atendimento. Tivemos algumas intercorrências com as passagens de trem e o staff do hotel foi, além de muito atencioso, preciso na resolução do nosso problema, o que nos deixou muito surpresas, pois ao invés de apenas nos darem as informações que pedimos, fizeram por nós o que precisava ser feito! Além de tudo isso, a estrutura do hotel é maravilhosa!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, MarianaBiazi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de fevereiro de 2017

Localização maravilhosa, em frente ao rio Vístula e próximo ao castelo real de Wawel. Os quartos são bons e aconchegantes. O café da manhã é muito bom e o atendimento é excelente. O único problema é que eles não aceitam pagamento em euro/dolar apenas em cartão ou moeda da Polônia.

  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, nandasmaia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
sheratonKrakow, General Manager do(a) Sheraton Grand Krakow, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

First of all please accept my cordial thanks for taking time to share your opinion about Sheraton Grand Krakow. Indeed our Hotel has excellent location, central and at the foot of The Royal Wawel Castle. It is splendid that you found our guestrooms spacious, well equipped and comfortable as well as our vast buffet breakfast which recharged you for the whole active day. I am very happy to hear that our five-star service met your expectations fully. Unfortunately due to our local law we can not accept the foreign currencies but we accept all types of cards and there is also a cash machine inside the Hotel. I hope that this small inconvenience did not affect the overall positive experience of the stay.

Hope to see you again in our Hotel whenever you decide to come back to Krakow.

Best regards

Angela Saliba
General Manager
Sheraton Grand Krakow

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo muito o hotel pela proximidade da cidade velha e de muitos outros atrasões da cidade Krakow. Os quartos são bons e o café da manhã está bem diferenciado com muitos opções entre outros típicos da cidade. Único problema que o hotel não aceita outras moedas (euro,dólar) pagamento tem que ser feito ou em cartão ou na moeda nacional da Polônia.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
1  Obrigado, Chris E
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
sheratonKrakow, General Manager do(a) Sheraton Grand Krakow, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de dezembro de 2016
Tradução do Google

Dear Chris,

Thank you so much for your review. I am delighted that you spent such a nice time in Krakow and that our Hotel was a great part of this positive experience. It makes me happy that our extensive buffet breakfast met your expectations and was a great start for the active days of sightseeing. Unfortunately we cannot accept the payments in other currencies since the Polish zloty is our official currency, but there is a cash machine in the Lobby and of course also a possibility to use all major credit cards. It’s good that this small detail did not detract from your overall experience and that you would positively recommend our hotel.

I hope to welcome you back in the not so distant future.

Best regards

Angela Saliba
General Manager
Sheraton Grand Krakow

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações