Publicada em 28 de agosto de 2017

Amei o hotel. Bem localizado, muito bem decorado e com um dos melhores cafés da manhã que já tomei na Europa (com diversos itens feitos na hora, espumante etc). A massagem no SPA também foi excelente. Fomos recebidos com diversos mimos no quarto: chocolates, um par de lindas canecas de presente e pantufas personalizadas. Recomendo a todos.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei o ambiente do hotel, quartos bem amplos, modernos e comfortáveis, banheiro também. Café da manhã bem variado, e o hotel fica bem perto de estações de tram, mas é possível fazer vários passeios a pé também.
Staff do hotel muito simpático e solícito. Recomendo com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hotel!!!! Acomodações perfeitas. Conforto total! O staff do hotel é de uma gentileza impar! Fica perto da Praça onde se encontram toda construção histórica da cidade. Todas belíssimas. Imperdível a Basilica, de uma riqueza e beleza enorme!
Na mesma praça existem vários restaurantes que atendem a todos os gostos. Perto tb se encontra o bairro dos judeus típico do tempo da guerra. Vale a pena visitar. A Cracovia surpreende pela beleza e seu povo é super receptivo e agradável. Recomendo a viagem e o hotel!

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel boutique impecável, acessível a pé para todas as principais atrações turísticas em Cracóvia.
Quarto excelente, com bom espaço, confortável e com bonita decoração.
Café da manhã muito bom em bonito espaço.
Funcionários educados e muito prestativos.
Recomendo!

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de julho de 2015

Hotel muito charmoso , quartos espaçosos e limpos. Pertinho do centro histórico e também das atrações mais distantes.O restaurante tem um ambiente muito agradável ! Café da manhã bom mas deixa um pouco a desejar pelo padrão do hotel. Excelente opção na Cracóvia!

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal