Publicada em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bacana e bem localizado perto da praça principal.
Staff bem atencioso, cafe da manha ok e garrafinhas de agua todos os dias no quarto.
O restaurante em que e' servido o cafe da manhã e' muito bonito e atmosfera muito agradável.
Quartos modernos e aconchegantes.
Vale muito a pena principalmente pela localização.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 16 de setembro de 2016

Excelente hotel. Localização perfeita, quarto muito confortável e ótimo café da manhã. Pessoal da recepção muito atencioso. Quero ressaltar o profissionalismo,a educação e a simpatia da recepcionista Aleksandra (OLA) que nos dedicou extrema atenção sempre que precisamos.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel pequeno numa rua tranquila e bem perto do centro.O hotel é novo e moderno, não gostei muito do meu quarto, tinha uma janela pequena e um teto
Inclinado, e ainda me colocaram e camas de solteiro com minha namorada, tivemos que pedir que juntassem as camas o só foi feito na segunda noite. Banheiro muito bonito. Restaurante magnifico, parece uma caverna e o serviço de café da manhã é muito bom.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 19 de fevereiro de 2016

O hotel Unicus está perfeitamente localizado. A 2/3 minutos (a pé) da praça principal, ai tem bons restaurantes cafés e várias lojas turisticas. Na praça tem a igreja Sta Maria que vale a pena visitar. O pequeno almoço (é servido numa cave lindamente recuperada!)muito bom e bem servido. Pode comer o que quiser. O pessoal é muito prestavél e simpático. Os quartos são bons, confortavéis e a toilete moderna e bem limpa. Tem wi-fi gratuito. A repetir sem qualquer problema, aconselho.

Dica de quarto: Pedir um quarto para as trazeiras, terá menos ruido, embora não sendo barulhento.
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 25 de outubro de 2015

É a segunda vez que me hospedo neste hotel. É um hotel boutique, moderno e pequeno. Os atendentes são atenciosos e prestativos.... Café da manhã muito bom, restaurante bonito. Fica perto de vários restaurantes bons!!!!! Você pode comprar diretamente no hotel, tours para vários lugares.

Dica de quarto: Quartos com vista para o pátio interno é mais silencioso.
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos