“Bom custo benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Freedom Hostel
Avaliou 3 de Fevereiro de 2016

O atendimento nesse hostel varia de acordo com a pessoa. Fomos muito bem recebidos por uma mulher, porém quando pedimos informações a um outro rapaz da recepção ele só tentou nos empurrar serviços turísticos (extremamente caros por sinal). Já no check-out, um outro rapaz também foi extremamente solícito.
O quarto é muito limpo, com boas camas e banheiro amplo. O café da manhã é bem simples, com café, chá, fatias de pão, manteiga e alguns iogurtes.
Minha única reclamação é sobre o barulho durante à noite. Havia um grupo de jovens que ficavam correndo e gritando nos corredores, e como as paredes são finas, dava pra ouvir tudo.
O wi-fi não funciona!

Dica de quarto: Não adianta pedir cama de casal. Certifique-se que o wi-fi funciona.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 17 de Outubro de 2014

Gostei muito, o custo é baixo, as camas e chuveiros são bons e a localização é muito boa, deu para conhecer vários pontos da cidade a pé. Ainda fica em cima de uma antiga prisão da Gestapo que hoje é museu...

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com a família
Avaliou 4 de Setembro de 2013

Fui bem recebida pelos funcionários, desde o momento de que eu fui pega no aeroporto por um taxi que eu solicitei pelo hostel até o momento de chegada onde tiraram todas as minhas dúvidas e me indicaram as melhores opções para a minha alimentação e passeios. Fiquei em um quarto enorme e muito limpo. Excelente opção!

Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou sozinho
Avaliou 17 de Julho de 2013

O serviço na hostel é o minimo resumindo-se ao check-in e no check-out. Quando entramos no quarto não tinhamos toalhas de banho e papel higiénico, que tivemos de pedir . Não foi feita limpeza no quarto nas 4 noites que passámos lá, penso que a casa de banho pelo menos poderia ser limpa .

A sala do pequeno almoço é muito pequena para a quantidade de hospedes que a hostel pode albergar, sendo frequente a espera de mesa vaga. A comida disponibilizada no pequeno almoço era pouca para os hospedes, não havendo reposição o que gerava desconforto entre os hospedes.

os acessos aos quartos da-se por um elevador pequeno. pelo que a hostel não é de todo aconcelhavel a pessoas com mobilidade reduzida.

A localização não é má para quem como nós não se importa de andar um pouco para longe do centro.

Não fiquei insatisfeita com o alojamento, é razoavel para o custo-beneficio e para pernoitar. ter internet gratuita e wifi é uma mais valia para entreter uma vez que a televisão só disponibiliza canais polacos.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com GeoStar
Avaliou 9 de Fevereiro de 2011

Estive 3 dias em Cracóvia e escolhi este local através do [--] . Paguei 55 EUR por 3 noites, um "bom negócio". Quarto individual com WC, banho e TV. Não tive direito a serviço de quarto, 3 dias na verdade não fez muita diferença...as toalhas são pagas à parte, mas não é caro (+/-0,8EUR por cada vez que queiramos trocar). O quarto era quentinho e muito confortável!
Não sou muito exigente com hoteis que utilizo para dormir após longas horas de passeio, tomar duche e tomar o pequeno almoço pela manhã. Mesmo assim se dormi 6 horas em média por noite não foi mau...não tive muito tempo pra dormir, entre visitas e passeios e noitadas por bares...mas dormi bem!
O pequeno almoço é fraquito. É um hostel que tem uma cozinha para uso dos hóspedes. De manhã havia pão fresco, leite compotas e manteiga, tiravas e comias. Como gosto de beber muitos líquidos ao acordar, nomeadamente sumo de laranja, tive de o comprar no Supermercado e juntamente com queijo que também aproveitei para adquirir consegui ter um pequeno almoço mais completo. Atenção que temos de lavar a louça. É um ambiente de jovens e estudantes, muito bom e assim até nos sentimos em casa.
Fica situado a 4 paragens de Tram da estação central de comboios e/ou do centro da cidade (Market Square, o centro da vida nocturna). Atenção que a partir das 23 horas só de táxi, Custa cerca de 3/4 Euros, não é nada que não possamos pagar!
O melhor de tudo foi a simpatia do pessoal. Tem recepcionista 24 h/dia. Uma jovem Polaca (bonita escusado será dizer) muito atenciosa, muito simpática e muito competente. Durante estas férias tinha-me dias antes em Hamburgo sido extraído um quisto das costas que tinha inflamado e precisava de fazer um curativo, mudar o penso. Eu expliquei-lhe o que se passava, que estava a viajar desde dia 21/1, por vários países, que só regressava a casa dia 2/2 e que tinha durante as férias, ainda na Alemanha, mandaram-me num posto médico ao hospital porque isto estava inflamado e lá me o extrairam, não foi grave mas tinha uma ferida com pontos que precisava de ser vista. Ela procurou-me na Internet e fez-me vários mapas que imprimiu do google com "post it" e tudo de clínicas onde me poderia dirigir. Inclusivamente fez alguns contactos e de tal forma que vá-se lá saber porquê no sítio que fui nem me levaram dinheiro!!! Atenção que na Polónia (não é a Alemanha) o sistema de Saúde tens de pagar senão não te safas...e dias antes em Varsóvia andei durante a noite a correr hospitais por causa disto (os médicos mandaram-me verificar a ferida daí a 2 dias) e foi uma anedota!!!!!
Para concluir, o Freedom Hostel foi onde me trataram bem e me senti em casa. recomendo!
Perfeito seria se o pequeno almoço fosse bem servido...talvez na próxima vez que volte a Cracóvia e se voltar.....a Cracóvia talvez, mas a Auschwitz não...

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Cracóvia
Topolowa Residence
Nº 1 de 262 em Cracóvia
594 avaliações
ibis Krakow Centrum
Nº 63 de 262 em Cracóvia
650 avaliações
Stare Miasto
Radisson Blu Hotel Kraków
Radisson Blu Hotel Kraków
Nº 25 de 262 em Cracóvia
Sheraton Grand Krakow
Nº 37 de 262 em Cracóvia
2.108 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Freedom Hostel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Freedom Hostel

Endereço: ul. Pomorska 2, Cracóvia 30-039, Polônia
Região: Polônia > Southern Poland > Lesser Poland Province > Cracóvia
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Estilo do hotel:
Nº 195 de 450 hotéis especializados em Cracóvia
Faixa de preço: R$ 66 - R$ 122 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Freedom Hostel 2*
Número de quartos: 24
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Freedom Hostel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Freedom Hotel Krakow

Este é o seu perfil no TripAdvisor?