Yarden Aparthotel by Artery Hotels(Cracóvia)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Hotel Wyspianski(Cracóvia)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

• Piscina
Kossak Hotel(Cracóvia)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 127/diária.

HolidayInn.com
Campanile Krakow(Cracóvia)
Agoda.com
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Agoda.com
Publicada 17 de outubro de 2014

Gostei muito, o custo é baixo, as camas e chuveiros são bons e a localização é muito boa, deu para conhecer vários pontos da cidade a pé. Ainda fica em cima de uma antiga prisão da Gestapo que hoje é museu...

• Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou com a família
Publicada 4 de setembro de 2013

Fui bem recebida pelos funcionários, desde o momento de que eu fui pega no aeroporto por um taxi que eu solicitei pelo hostel até o momento de chegada onde tiraram todas as minhas dúvidas e me indicaram as melhores opções para a minha alimentação e passeios. Fiquei em um quarto enorme e muito limpo. Excelente opção!

Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou sozinho
Publicada 17 de julho de 2013

O serviço na hostel é o minimo resumindo-se ao check-in e no check-out. Quando entramos no quarto não tinhamos toalhas de banho e papel higiénico, que tivemos de pedir . Não foi feita limpeza no quarto nas 4 noites que passámos lá, penso que a casa de banho pelo menos poderia ser limpa .

A sala do pequeno almoço é muito pequena para a quantidade de hospedes que a hostel pode albergar, sendo frequente a espera de mesa vaga. A comida disponibilizada no pequeno almoço era pouca para os hospedes, não havendo reposição o que gerava desconforto entre os hospedes.

os acessos aos quartos da-se por um elevador pequeno. pelo que a hostel não é de todo aconcelhavel a pessoas com mobilidade reduzida.

A localização não é má para quem como nós não se importa de andar um pouco para longe do centro.

Não fiquei insatisfeita com o alojamento, é razoavel para o custo-beneficio e para pernoitar. ter internet gratuita e wifi é uma mais valia para entreter uma vez que a televisão só disponibiliza canais polacos.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com GeoStar
Publicada 9 de fevereiro de 2011

Estive 3 dias em Cracóvia e escolhi este local através do [--] . Paguei 55 EUR por 3 noites, um "bom negócio". Quarto individual com WC, banho e TV. Não tive direito a serviço de quarto, 3 dias na verdade não fez muita diferença...as toalhas são pagas à parte, mas não é caro (+/-0,8EUR por cada vez que queiramos trocar). O quarto era quentinho e muito confortável!
Não sou muito exigente com hoteis que utilizo para dormir após longas horas de passeio, tomar duche e tomar o pequeno almoço pela manhã. Mesmo assim se dormi 6 horas em média por noite não foi mau...não tive muito tempo pra dormir, entre visitas e passeios e noitadas por bares...mas dormi bem!
O pequeno almoço é fraquito. É um hostel que tem uma cozinha para uso dos hóspedes. De manhã havia pão fresco, leite compotas e manteiga, tiravas e comias. Como gosto de beber muitos líquidos ao acordar, nomeadamente sumo de laranja, tive de o comprar no Supermercado e juntamente com queijo que também aproveitei para adquirir consegui ter um pequeno almoço mais completo. Atenção que temos de lavar a louça. É um ambiente de jovens e estudantes, muito bom e assim até nos sentimos em casa.
Fica situado a 4 paragens de Tram da estação central de comboios e/ou do centro da cidade (Market Square, o centro da vida nocturna). Atenção que a partir das 23 horas só de táxi, Custa cerca de 3/4 Euros, não é nada que não possamos pagar!
O melhor de tudo foi a simpatia do pessoal. Tem recepcionista 24 h/dia. Uma jovem Polaca (bonita escusado será dizer) muito atenciosa, muito simpática e muito competente. Durante estas férias tinha-me dias antes em Hamburgo sido extraído um quisto das costas que tinha inflamado e precisava de fazer um curativo, mudar o penso. Eu expliquei-lhe o que se passava, que estava a viajar desde dia 21/1, por vários países, que só regressava a casa dia 2/2 e que tinha durante as férias, ainda na Alemanha, mandaram-me num posto médico ao hospital porque isto estava inflamado e lá me o extrairam, não foi grave mas tinha uma ferida com pontos que precisava de ser vista. Ela procurou-me na Internet e fez-me vários mapas que imprimiu do google com "post it" e tudo de clínicas onde me poderia dirigir. Inclusivamente fez alguns contactos e de tal forma que vá-se lá saber porquê no sítio que fui nem me levaram dinheiro!!! Atenção que na Polónia (não é a Alemanha) o sistema de Saúde tens de pagar senão não te safas...e dias antes em Varsóvia andei durante a noite a correr hospitais por causa disto (os médicos mandaram-me verificar a ferida daí a 2 dias) e foi uma anedota!!!!!
Para concluir, o Freedom Hostel foi onde me trataram bem e me senti em casa. recomendo!
Perfeito seria se o pequeno almoço fosse bem servido...talvez na próxima vez que volte a Cracóvia e se voltar.....a Cracóvia talvez, mas a Auschwitz não...

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou sozinho
Publicada 16 de dezembro de 2010

Bom para quem quer passar apenas uma noite e nao e exigente com o pequeno almoco. Limpo

• Hospedou-se em: novembro de 2010, viajou com amigos