Publicada 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima acomodação com bons valores. Quartos amplos, camas confortáveis, café da manhã se não é excepcional, atende bem ao que é proposto, principalmente por estar incluso na diária. Boa localização, sendo possível deslocar-se a pé para a maioria dos pontos turísticos. Atendimento extremamente côrtes e simpático, mostrando-se inclusive interessado na cultura dos hóspedes. Fechei o tour para Auschwitz no próprio hotel, recomendo sem receio, assim como o traslado para o aeroporto, realizado no veículo do gerente/proprietário do hotel. Inclusive, um hóspede também solicitou traslado para um horário próximo ao meu, o hotel perguntou se não haveria problema em ir junto e devolveu a diferença paga, pois estaria dividindo a despesa. Extremamente educados. Ahh, o restaurante da bicicleta também tem todo o seu charme e recomendo se não estiver com vontade de procurar algo na rua.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Publicada 27 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos no Tournet apenas por uma noite, mas foi excelente, tive um problema da reserva estar duplicada, porém o atendente foi super gentil e não me cobrou pela reserva que até o momento não entendi como ficou duplicada, mas achei super bacana ele não ter esquentado, pois qualquer outro poderia ter ficado bravo, e de leva estava incluso um café da manhã muito bom, simples mas satisfatório. O hotel é próximo de todas as atrações, da pra ir andando na Praça do Mercado e no Castelo. Super recomendo!!! Nota 1000!!!

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 18 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

O atendimento é simpático, sem ser efusivo. O quarto (ficamos no amarelo, 2o andar) é organizadinho, quente e suficiente para algumas noites. O café da manhã é ótimo. A localização é perfeita, na Old Town, perto de vários pontos turísticos. Não tem serviço de quarto, se precisar peça na recepção. Somando todas as características, o custo-benefício é muito bom!

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 10 de junho de 2015

O Hotel é excelente, muito aconchegante, está localizado na Cidade Velha, próximo a muitos pontos turísticos. O quarto é confortável, ótimo banheiro e com wi-fi, o café é incluido na diaria e é otimo. Os funcionários são muito simpáticos. Fechamos o passeio a Auschwitz-Birkenau com um valor mais acessível, eles ainda oferecem um transporte para o aeroporto, que não é caro, e leva apenas e 30 minutos para chegar ao aeroporto.

Dica de quarto: os quartos voltados para rua, tem um pouco de barulho (pessoas), dos bares e restaurantes proximos
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada 19 de abril de 2011

O Hotel Tournet é impecável. Muito acolhedores. O café da manhã é muito bom, tem que ir buscar na recepção e levar pro quarto, pois não tem restaurante, mas é excelente. Ótima localização, perto do Castelo de Wawel.

• Hospedou-se em maio de 2010, viajou a dois