“Excelente vegetariano”

11 de 6.047 Restaurantes em Praga
Bom para: Ocasiões especiais
Bairro: Praha 2
Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Vale a pena mesmo pra quem não é vegetariano e pra quem é de fato precisa conhecer. O restaurante é muito bonito requintado charmoso porém a comida é excelente não é muito bem servida as porções são poucas. Relação preço melhor restaurante para um turista até que meio caro. Vale a pena visitar uma vez ao menos

David L, Manažer komunikace do(a) Etnosvet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2017

Publicada 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Adorei desde a entrada do local . Muito bem decorado com um toque asiático e despojado.
O drink (sem álcool) de cactus com cranberries estava incrível !
Os pratos muito lindos , criativos e saborosos .
Para quem não gosta de spicy precisa mudar algumas coisas , mas o sabor é ótimo de tudo que comemos .
A sobremesa leve, bonita e gostosa.
Foi uma noite muito agradável e deu vontade de voltar para provar os outros pratos .

David L, Manažer komunikace do(a) Etnosvet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2017

Publicada 6 de novembro de 2016

Foi uma adorável surpresa. Depois de dois dias em Praga e com carnívoros inveterados propus o inverso e fomos no Etnovest e foi uma experiência incrível. Todos nós comemos muito bem. Recomendo o bolinho vietnamita e os dumplings.

David L, Manažer komunikace do(a) Etnosvet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2016

Publicada 21 de junho de 2016

A comida foi muito boa e os garçons são atenciosos e formais m confesso que para estar entre os dez melhores da cidade me decepcionou. O prato Duck vergano de Pequim é interessante. Sobremesa sem atrativos. Lugar formal e bem decorado o que pode dar um tom intimista. Caro para o que oferece: 60 euros por pessoa com entrada , vinho e sobremesa.

Publicada 6 de maio de 2016

A nossa ida ao Etnosvet iniciou-se como uma aventura. Como tudo em Praga. Não sabíamos bem o que esperar da proposta do restaurante, mas estávamos bastante ansiosos. E não fomos decepcionados! O local é muito bem decorado e encaixa-se perfeitamente na proposta culinária e de filosofia de vida que o Etnosvet nos apresenta. As pessoas foram muito acolhedoras, tiveram o cuidado de nos advertir que poderia demorar algum tempo até sermos servidos pois não tínhamos reserva (o que não aconteceu, pois foram extremamente eficientes e rápidos), o Dj da noite foi fantástico, como uma selecção musical que se encaixou na perfeição.
Quanto ao crucial, as ofertas gastronómicas...fantásticas! Quer o início da jornada degustativa a que nos propomos assim que aceitamos o desafio, com as deliciosas entradas, quer os pratos principais, as possibilidades de bebidas, os cocktails (que pensamos nós variam de tempos em tempos), ou até mesmo uma atenção que nos é enviada logo no início pela cozinha para experimentarmos uma nova entrada em "período experimental"; é tudo delicioso!!!
Tudo além do que é possível descrever em palavras, o que faz de uma visita ao Etnosvet algo obrigatório para quem vai à Praga. Mas o que fez a verdadeira diferença foi a surpresa agradável de fazermos uma nova amizade. Sim, conhecemos uma das pessoas mais simpáticas da nossa visita à capital da Rep. Checa; uma das colaboradoras do Etnosvet, que não só nos auxiliou nas escolhas a fazer como nos propiciou ótimos momentos de conversa e partilha. Um muito obrigado por uma experiência ainda mais completa à Nicole, pelo seu profissionalismo, sua simpatia e dedicação que tornou ainda mais especial a nossa noite passada no Etnosvet.

David L, Manažer komunikace do(a) Etnosvet, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2016

Muito obrigado pela bela revisão.

Já visitou Etnosvet? Compartilhe suas experiências!