“Vale a pena conhecer”

Francouzska
540 de 5.782 Restaurantes em Praga
Cozinhas Francesa, Tcheca
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Bairro: Nové Město (Cidade Nova)
Avaliou 24 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Se vc gosta de história,requinte e excelencia no serviço é lá q.tem que ir. O salao é divino. Cristais,bisotê,pinturas e entalhamentos em madeira. Jantar ao som de piano,porem os pratos sao pequenos,mas saborosos. Eu comi uma variedade de beringela,vieram 4 rodelas (1/2 beringela) e ficou o valor de um prato.

Avaliou 3 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Esse restaurante francês, Francouzská Restaurace Art Nouveau, tem decoração maravilhosa e lustre de Cristal..
Comemos um prato maravilhoso, vinho ótimo
e a sobremesa de comer rezando.

Avaliou 8 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante lindo, entretanto o cardápio é limitado. O custo beneficio pelo que parece oferecer não compensa. Há outros lugares com comida melhor e preço mais razoável.

Avaliou 11 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva na véspera , após passarmos em frente, antes de ler as avaliações. Um tanto desanimado passei a procurar outras opções e achei varias porém, ao solicitar à concierge qual seria sua sugestão fomos informados que todos os restaurantes de Praga estavam lotados devido à maratona. Acabou o desânimo na mesma hora e fomos aproveitar a reserva.
Sabe quando você não espera nada e é surpreendido positivamente?Então , tivemos um belo jantar, com entrada de escargots e pratos principais excelentes ( pato e ossobuco de carneiro )
O local é lindo e a comida ótima. Que sorte !

Avaliou 23 de Setembro de 2015

Fomos a este restaurante por estar situado mesmo no centro de praga, num edifício lindissímo. Em primeiro lugar foram pedidas 2 sopas, uma escolhida por nós e a outra recomendada por o empregado de mesa que era simplesmente horrível! Em segundo lugar a minha colher da sopa vinha suja, e muito, uma tremenda falta de atenção dos funcionários. A nossa mesa nem guardanapos tinha, tivemos que estar a pedir 2 ou 3 vezes ao funcionário. A comida é cara e não é nada de especial. Não recomendo.

Os viajantes que viram Francouzska, também viram

Já esteve em: Francouzska? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos