“Excelente ”
Avaliação sobre Bellevue

Bellevue
12 de 6.136 Restaurantes em Praga
Cozinhas Tcheca, Internacional
Bom para: Vista panorâmica, Reunião de negócios, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Staré Město (Cidade Antiga)
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, comida, sobremesa, bebida, atendimento, não reservei mas fui bem recebido e não esperei mesa, paguei caro e pagaria novamente por tudo que encontrei lá. Sem defeitos.

Publicada 27 de março de 2018

Reservamos pela internet para o jantar do dia seguinte e não conseguimos sentar perto das janelas, mas o nome do local faz jus à realidade, pois a vista do rio e do castelo ao fundo é deslumbrante. A comida é sensacional, elaborada e deliciosa, e não é preciso optar pelos menus degustação. Pedimos entrada para dividir e pratos escolhidos no cardápio. As sobremesas são uma delícia também, muito criativas. O serviço é impecável e os garçons muito prestativos (um deles nos deu uma aula de vinho tcheco e nos indicou com um mapa várias lojas de vinho em Praga) ... o preço é compatível com toda essa sofisticação. Enfim, a melhor experiência gastronômica de Praga e uma das melhores da viagem. Recomendadíssimo!!

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos jantar, eu e meu marido. Tem que fazer reserva pq é bem concorrido tá.
Optamos pelo menu degustação com o vinho, que custou cerca de 2.400 kc
Enfim, o ambiente é lindíssimo, o atendimento impecável, e os pratos como todo restaurante “fino” é minúsculo.
O bom desse tipo de menu, é que vc prova um pouquinho de cada coisa.
No mais eu gostei.
Se voltaria?? Não sei.....eu prefiro nesse tipo de viagem os restaurantes locais, com comidas locais, mas meu marido não rs.
Só tirei foto de uma das sobremesas tá
Parecia uma mousse de maracujá com efeitos visuais

Publicada 15 de janeiro de 2018

Arrisco a dizer que até hoje foi o restaurante mais completo que visitei. A comida é uma mistura de sensações de outro mundo, o serviço é impecável e o ambiente espetacular. Portanto mesmo que quisesse por um defeito minino arrisco a dizer que não conseguiria. Tudo perfeito.

Publicada 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, atendimento e qualidade dos pratos. Super indico! Acesso fácil, preço justo. Reservei pela internet e a resposta foi quase que imediata.

Já visitou Bellevue? Compartilhe suas experiências!