Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 180/diária.

Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Bar/Lounge
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

Smetana Hotel(Praga)
Hotel Merkur(Praga)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Serviço de quarto
Avaliou em 15 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Recomento muito este ApartHotel para ficar em Praga. Bom preço, apartamentos limpos e espaçosos. Mas como os demais disseram, o ponto alto mesmo é a cordialidade e simpatia da amável anfitriã Kristina. Ela nos deu dicas, preparou nossos roteiros e nos ajudou em tudo que precisamos. O café da manhã pode ser incluído por 4 euros com um delicioso café ou capuccino italiano. O Apart não fica tão próximo da cidade velha mas é possível ir caminhando ou de transporte público se estiver cansado. Há uma estação próxima, mas a caminhada beirando o rio é muito agradável. Vale a pena também o pôr do sol no bairro Vysehrad que é bem próximo do Apart. Na esquina há um ótimo restaurante vegano. Para ficar perfeito este hotel só precisaria melhorar um pouco o blackout mas nada grave.

Hospedou-se em: junho de 2016
Avaliou em 14 de junho de 2016 via dispositivo móvel

A caminhada do hotel à principal Praça de Praga leva em torno de 20 minutos. Por outro lado, o hotel fica em uma região com transporte, bares, restaurantes, lojas e até um shopping. O quarto em que ficamos era muito grande, foi possível nos instalarmos com facilidade. Banheiro com bom tamanho também. Mas o ponto alto deste hotel mesmo é a Kristina, uma anfitriã muito querida. Logo ao receber os hóspedes, Kristina explica com detalhes as regiões da cidade e o que vale a pena conhecer (e de que forma). O café não está incluído, mas por 4 Euros Kristina prepara carinhosamente o café da forma em que você pedir, inclusive a sua especialidade, um misto quente feito na hora. Ainda, Kristina nos ajudou com o problema de extravio de bagagens que tivemos, e graças à suas insistentes ligações junto à companhia, as malas chegaram horas depois, no mesmo dia. Enfim, se você gosta de ser bem tratado e se sentir em casa, este é o lugar.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 30 de junho de 2015

Realmente é notório, a cordialidade e atenção da Kristina e equipe são o ponto mais relevante da avaliação. A recepção inicial, com cuidado e conhecendo as necessidades adequadas a cada reserva. Depois, conversa com você e procura entender o perfil da visita, e então faz o papel de guia turístico explicando nos detalhes um pouco da cidade, atrações, dois cuidados que deve tomar etc. O quarto em si é bastante espaçoso e confortável. A localização é boa, com uma pequena caminhada para o centro da cidade. O Wifi funciona bem no quarto, embora pudesse ser um pouco mais veloz. De resto, só elogios!

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 17 de junho de 2015

Aparthotel bem localizado com uma recepção calorosa da parte da Kristina, que nos ofereceu um livro sobre Praga em Portugues e indicou os sitios a visitar na nossa estadia de 2 dias.
As instalações são óptimas e o preço bastante acessivel. Óptimo local para ficar numa visita a Praga!

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O Apart Hotel City 5 é um bom local, mas o que faz a diferença é a recepção pra lá de calorosa por parte de ua dona Kristina. Ela nos acolheu muito bem no dia da chegada, deu um monte de dicas ótimas, providenciou a lavagem da roupa (de graça) e ainda deu uma lembrança de despedida. Um porto seguro e amigo em Praga.
Antonio e Marcia
Rio de Janeiro