Archibald City
1.Republic(Praga)
  • Restaurante
Amarilis(Praga)
  • Café da manhã
Boutique Hotel Seven Days(Praga)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 15 de Setembro de 2014

O hotel tem a vantagem de ficar próximo ao centro , mas a noite a rua fica deserta ,apenas com o movimento incessante dos carros. O que realmente não foi bom ,foi o atendimento. Nossa estadia já estava paga antecipadamente . Chegamos ao hotel a noite, vindos de Budapeste, depois de enfrentarmos congestionamento e muita chuva. Após preenchermos o formulário do check in o recepcionista disse que tínhamos que pagar antecipadamente o valor do estacionamento em dinheiro. Nao aceitava cartão. Eu disse que não faria o pagamento naquela hora e sim no dia seguinte. Achei estranha a postura do recepcionista . No dia seguinte conheci 3 brasileiras que também estavam de carro e elas me disseram que com elas não houve essa exigência. Pagamos os dias de estacionamento no check out, a outro recepcionista em cartão de crédito ,sem problemas , apesar da antipatia desse recepcionista da manhã , que nem respondeu a nossa despedida .

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 6 de Setembro de 2014

Adquirido um pacote pela logitravel, escolhi este hotel, com boas classificações em site de alojamentos que consultei. De localização central, perto da praça Venceslau e a 15 minutos da cidade velha, encontra-se numa rua de transito muito movimentado. Apesar de preço mais elevado por se tratar de viajante individual, o quarto que me foi atríbuído era pequeno, escuro e destinado a deficientes, situado num 1ro andar, em que se faziam obras de melhoramento em quartos muito perto. Tentando mudar de quarto logo no dia da chegada, foi-me referido que o hotel estava cheio e que tentasse no dia seguinte, o que fiz tendo-me sido indicado dessa vez que para mudar de quarto teria de pagar mais. Nos 3 dias restantes da minha estadia, era acordada todos os dias as 6 da manha, por barulho da remodelação dos quartos em perto do meu, algo que nunca admitiram apesar de me ter queixado duas vezes. Não aconselho a estadia neste hotel a viajantes individuais.

• Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 18 de Julho de 2014

Prestáveis, profissionais, quartos limpos, etc! Pequeno almoço muito completo, inclusive tinham pão sem gluten para a minha namorada o que foi óptimo (pedi com antecedência); Proximidade do centro. Tudo impecável

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 27 de Março de 2014

Hotel excelente, quartos limpos, banheiro grande. Ótima localização, é possível ir a pé aos principais pontos da cidade. Pessoal sempre prestativo. Excelente custo-benefício. Só não tem serviço de restaurante, apenas para café da manhã.

• Hospedou-se em: março de 2014, viajou com a família
Avaliou em 16 de Dezembro de 2013

Ficamos impressionados quando chegamos no hotel... ótima localização perto dos pontos turísticos como praça Wenceslau e o centro antigo. Metro perto lojinhas com cervejas muito baratas perto do hotel também!!!! A cama dava pra dormir 2 casais de tão grande !!!! Voltarei com certeza !!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou a dois