“Melhor atendimento de Praga ”
Avaliação sobre John Lennon Pub

John Lennon Pub
573 de 5.850 Restaurantes em Praga
Cozinhas Tcheca, Britânica, Pub
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Malá Strana (Pequeno Bairro)
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Cansados de andar resolvemos parar para beber e recompor as energias. Demos uma olhada aqui e achamos interessante.

O atendimento foi excelente, com garçonetes simpáticas e atenciosas.

O risoto de cogumelos estava bom.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um lugar imperdível. Cool ! Não perca a oportunidade de tomar uma bela cerveja neste pub após entrar no clima desta cidade vibrante e mágica.

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

Aproveitando os turistas que visitam o Muro de Lennon está este pequeno bar que nada tem que o difere das dezenas de outros existentes na região.

Avaliou em 31 de outubro de 2017

Quem é fã dos Beatles vai curtir este PUB. Todo decorado com o tema e fica tocando suas músicas o tempo todo. Comido de lanchonete, mas gostosa.

Avaliou em 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comer e beber ouvindo um som ambiente todo de Beatles já valeria um 10. Mas o atendimento da Alena tornou nossa noite especial. Muito simpática, sorridente e prestativa, me ensinou como comer o Steak Tartare servido. Maravilhoso! Minha esposa adorou a salada com salmão defumado e dividimos um raspberry com chantilly. A cerveja tcheca dispensa comentários. Comemos em um espaço chamado jardins que fecha mais cedo, mas como lá estávamos, não nos encomendaram. Na parte de dentro, aspecto de pub. Nossa experiência foi muito boa.

Já visitou John Lennon Pub? Compartilhe suas experiências!